Sugestões de jogadores não noticiados

Gugans

Ir buscar o Vinicius (Fulham) por emprestimocom opcao de compra. Tem golo e precisa relansar a carreira.

Seria oportunidade perfeita para ele e para nos... E ja conhece os cantos da casa!

Diavolo Rosso

Citação de: Gugans em 14 de Dezembro de 2024, 15:49Ir buscar o Vinicius (Fulham) por emprestimocom opcao de compra. Tem golo e precisa relansar a carreira.

Seria oportunidade perfeita para ele e para nos... E ja conhece os cantos da casa!
E já fez golos no Benfica..

Sendo treinado pelo Bruno Lage.

iREDBLOOD

Nmen

Lindelof. Ainda dá uma perninha a central quando for necessário.

JonSnow

xeriff

Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.
Ir buscar "opções low cost" só faz sentido se se conseguir fazer dinheiro com o Cabral. Tipo alguém dar milagrosamente 10M por ele e nós darmos um "safoda" e vem um Vitinha por empréstimo. Faz-se dinheiro e não se perde grande coisa.

Caso contrário é só contratar por contratar.

Che1904

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Nunca

filc

Citação de: bnfc em 14 de Dezembro de 2024, 14:49
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.

Desses 3, o único que consideraria é o Vinicius. Porque já passou por cá e esteve em bom plano. Beto é alérgico a golos e o Vitinha nem sequer é um 9. O Vitinha seria um Amdouni, um avançado que não tem características para jogar a 9 e que dificilmente resolveria o problema da falta de golos.

Desses 3 nenhum. Primeiro é despachar os que temos e depois ir buscar alguém bom ou pelo menos melhor do que os que temos.E não é o caso de nenhum destes..

Claro que em Janeiro vai ser dificil, eu ficava quieto.

bnfc

Citação de: filc em 14 de Dezembro de 2024, 17:25
Citação de: bnfc em 14 de Dezembro de 2024, 14:49

Desses 3, o único que consideraria é o Vinicius. Porque já passou por cá e esteve em bom plano. Beto é alérgico a golos e o Vitinha nem sequer é um 9. O Vitinha seria um Amdouni, um avançado que não tem características para jogar a 9 e que dificilmente resolveria o problema da falta de golos.

Desses 3 nenhum. Primeiro é despachar os que temos e depois ir buscar alguém bom ou pelo menos melhor do que os que temos.E não é o caso de nenhum destes..

Claro que em Janeiro vai ser dificil, eu ficava quieto.

Consideraria, em princípio tb não o traria. A última época em que esteve a nível razoável foi quando passou pelo Tottenham, em 2020. De lá para cá, tem tido um percurso muito mau.

imightbewrong

imightbewrong

Só sei que o jogador pode falhar mas o perfil não.

mitro11

Citação de: Nico26 em 14 de Dezembro de 2024, 10:01O Valência está em último lugar e os adeptos querem todos os jogadores fora do clube.
É demasiado sonhar com Javi Guerra?
Também estou encantado com o Bidon do Corinthians que foi associado ao Benfica.

O André Almeida era bem sacado, do Corinthians era o Garro, jogador do crl

Golo de Weldon