"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

Diavolo Rosso

Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.

Desses 3, o único que consideraria é o Vinicius. Porque já passou por cá e esteve em bom plano. Beto é alérgico a golos e o Vitinha nem sequer é um 9. O Vitinha seria um Amdouni, um avançado que não tem características para jogar a 9 e que dificilmente resolveria o problema da falta de golos.

JM21

Precisamos de um ponta-de-lança.

No Tugão, um perfil que rende "sempre" são os pontas-de-lança mais físicos. Até um cepo como o Marega fazia a diferença por cá.

Posto isto, o perfil ideal será alguém por empréstimo, que se adapte facilmente e conhecedor da realidade do Tugão. Um bom nome seria o do Beto. Também não me importava de ver um regresso do Vinícius.

LuisPortugal

Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Mais vale tar quieto...mais entulho.

jjlope00

Mas ainda não perceberam que o problema é quem os escolhe?

Venha de lá outro matreco.

vermelhoftw

mais dinheiro pra comissao, nao tem que gastar dinheiro em ninguem, os ultimos anos foram mais de 100M em avancados, clube gerido por amadores e pelo pessoal do SB...escolheram o pavlidis agoraa vao com ele ate ao fim, com cabeca e nocao levem no ate ao fim da epoca, tentem incorpora lo no sistema e nas dinamicas ate ao fim, e depois logo se ve

xaninhow

Citação de: BrunoP em 14 de Dezembro de 2024, 12:28-Diego Tardelli (Atlético Mineiro);
-Eduardo da Silva (Arsenal);
-Vágner Love (CSKA);
-Nené (Nacional);
-Edinson Cavani (PSG);
-Fabrizio Miccoli (Palermo).
Tomasson

JonSnow

xeriff

Leonardo Rocha ponta de Lança Português 26 anos e com 2m de altura e fazia regressar o Henrique Araújo , vendia os 2 matrecos que temos como atacantes

franciscoafonso

Ir buscar "opções low cost" só faz sentido se se conseguir fazer dinheiro com o Cabral. Tipo alguém dar milagrosamente 10M por ele e nós darmos um "safoda" e vem um Vitinha por empréstimo. Faz-se dinheiro e não se perde grande coisa.

Caso contrário é só contratar por contratar.

Che1904

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Nunca