Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

pexim

Citação de: Tds 28 em 14 de Dezembro de 2024, 18:50
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2024, 18:48E expulsar o orelhas de sócio, também trataram ou não tiveram tempo?

Não faz parte dos estatutos. E eu como sócio individual não sei como está o processo disciplinar que o Seara supostamente levantou. Mas gostava de saber
Não foi o Seara.
Essa competência é exclusiva da direção.

Rei

Citação de: pexim em 14 de Dezembro de 2024, 18:03
Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2024, 17:56
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2024, 17:50Uma pessoa desconfia...

Não desconfies.

Há uma diferença, Vieira já não está no Benfica. Pode haver ainda pessoas que estiveram com ele, mas o Benfica não é o mesmo de há uns anos.

E prova disso é estas AGs estarem a correr como se queria. Claro que vão haver sempre opiniões diferentes, mas há uma clara mudança em curso e há a liberdade de escolhermos o que queremos para o Benfica.
Depois da forma como este processo se iniciou, depois da forma como a direção ignorou a proposta apresentada pela comissão, depois da demissão do PMAG a meio de uma AG, depois de se ver a direção a votar em peso contra todas as propostas da especialidade, depois de haver funcionários da SAD presentes na tribuna da direção e a votarem, eles próprios, contra todas as propostas, ainda tens coragem de dizer uma merda dessas?

Não chegarias até aqui sequer se fosse há uns anos atrás. Mas isto também se deve aos sócios que estão com os olhos mais abertos. É a isso que me referia.

iREDBLOOD

Citação de: daniii95 em 14 de Dezembro de 2024, 18:42Isso do betão deixar de votar é ótimo!!!

Isso signfica que o bruno cardoso não vota, porque é burro que nem um calhau

Foi um prazer malta!! Até ao meu regresso... Bom natal

Muito bom   :rir:

daniii95

daniii95

Companheiros só um pequeno detalhe

Os votos das casas já existiam antes do tempo do Vieira.

Rei

Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2024, 18:20

Não desconfies.

Há uma diferença, Vieira já não está no Benfica. Pode haver ainda pessoas que estiveram com ele, mas o Benfica não é o mesmo de há uns anos.

E prova disso é estas AGs estarem a correr como se queria. Claro que vão haver sempre opiniões diferentes, mas há uma clara mudança em curso e há a liberdade de escolhermos o que queremos para o Benfica.

Não sei, o noçe Ruie continua demasiado agarrado à cadeira e enterrado até ao pescoço. Porque haveria de facilitar demasiado se não tivesse alguma na manga?

O Rui Costa só será eleito se os benfiquistas quiserem.

E com as alterações nos estatutos não há sequer desculpa.

Dito isto, não tenho assim tanto a certeza de que ele vá a eleições.

josantiago

Citação de: daniii95 em 14 de Dezembro de 2024, 19:05O Mauro Xavier não apareceu?? Estranho
Após as últimas vezes que foi recebido, não volta tão cedo a aparecer

pexim

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2024, 19:07
Citação de: Aka em 14 de Dezembro de 2024, 18:20

Não desconfies.

Não sei, o noçe Ruie continua demasiado agarrado à cadeira e enterrado até ao pescoço. Porque haveria de facilitar demasiado se não tivesse alguma na manga?

O Rui Costa só será eleito se os benfiquistas quiserem.

E com as alterações nos estatutos não há sequer desculpa.

Dito isto, não tenho assim tanto a certeza de que ele vá a eleições.
Espero bem que não.
Se hoje é já um dos piores presidentes da nossa história, com mais 4 anos, já nem haveria clube...

mojo_j0jo

Citação de: HB em 14 de Dezembro de 2024, 18:46Jaime Antunes assobiado ao falar das Casas do Benfica: «Não é justo que se venha tirar uma regalia que têm»

Jaime Antunes manifestou-se contra a medida em relação às Casas do Benfica, que ficam sem direito a voto, sentindo que é uma injustiça retirar-lhe essa regalia. "Este tema das Casas do Benfica não tem nada a ver com fundações porque, de facto, a expressão eleitoral das Casas é completamente diminuta. Neste momento existem cerca de 200 Casas do Benfica. As pessoas não têm a ideia da dificuldade cada vez maior que é encontrar sócios, benfiquistas, que assumam a responsabilidade, o ónus de liderar e dirigir Casas do Benfica por esse país e mundo fora. Cada vez é mais difícil, a Direção está sempre ao lado das Casas para lhes dar o apoio necessário para que elas sejam de facto os embaixadores do Benfica. Não me parece lógico nem justo que se venha tirar uma regalia que têm as Casas do Benfica, cuja expressão eleitoral é diminuta. No esquema que está aqui proposto as Casas com 25 anos de atividade ininterrupta, das 200 serão menos de metade. Traduzindo isso em votos significa menos de 0,1% dos 2 milhões e 500 mil votos que o Benfica tem. É completamente desnecessária esta reforma", sublinhou.

in record

Sempre do lado errado...

O problema do tema das casas, foi por causa de como o Sabugo do Vieira as usou.

Não tivéssemos um tipo a instrumentalizar as casas como o Vieira fez, e aposto que isto nunca sequer tinha sido tema.

De qualquer forma é um conflito de interesses e não faz sentido nenhum uma pessoa poder votar por si e pela casa. Há outras formas de apoiar as casas que não esta

Lebohang Mokoena

Infelizmente com os resultados das votações da AG de hoje prevejo uma equipa do Benfica muito desestabilizada para o jogo de amanhã contra o AVS

Savicevic

Btw, o Marco Galinha ainda agora chegou e já saiu tosquiado.

Edit: depenado

johnnybgood

Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2024, 19:17Btw, o Marco Galinha ainda agora chegou e já saiu tosquiado.

contexto?

jjlope00

Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2024, 19:17Btw, o Marco Galinha ainda agora chegou e já saiu tosquiado.

Entrou na Sad?

imightbewrong