Sugestões de jogadores não noticiados

Carlos Mozer

Van Basten, cruijff ou bergkamp...

Mas vêm do tulipao, provavelmente nunca se conseguirão adaptar ao exigente tugão...

Por isso o melhor é vir o romario...

Eliseu do Azeite

Citação de: Carlos Mozer em 15 de Dezembro de 2024, 12:07Van Basten, cruijff ou bergkamp...

Mas vêm do tulipao, provavelmente nunca se conseguirão adaptar ao exigente tugão...

Também vem do tulipão...

Carlos Mozer

Citação de: Eliseu do Azeite em 15 de Dezembro de 2024, 12:09
Citação de: Carlos Mozer em 15 de Dezembro de 2024, 12:07Van Basten, cruijff ou bergkamp...

Também vem do tulipão...

Certo... :rir:

Jozzie

Cada caso é um caso no que toca a contratações. Os jogadores que saem do tugão estão fartos de flopar mas o problema é o tulipão.
O Liverpool deve estar muito chateado com o Gakpo e o treinador que lá foram buscar ou o Milan com o Reijnders

NemanjaMatic

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2024, 04:15
Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2024, 01:54A posição que mais precisa de ser reforçada neste momento é a posição 6.
Mas isso dá menos rendimento no bolso de alguns e menos dinheiro a rolar.

É incrível como passa nos pingos da chuva o Florentino, não se entende.
Só por ser da formação, sei lá.

O facto de ainda jogar no Benfica fala por si. Se fosse bom já cá não estava e há muito.

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2024, 01:54A posição que mais precisa de ser reforçada neste momento é a posição 6.

Concordo com tudo. E não tenhas duvidas é mesmo por ser da formação.

Che1904

Citação de: Eliseu do Azeite em 15 de Dezembro de 2024, 12:09

Também vem do tulipão...
Ronaldo Nazário

King Ghost

Citação de: aquaris em 15 de Dezembro de 2024, 05:03

A posição que mais precisamos é um médio que acelere o jogo, e que ajude a criar oportunidades de golo! Depois falta um "Lima" "Gimenez" "Darwin"....
Eu também acho que falta um "Matic", um 6 com músculo e saída de bola e depois um matador, mas jogador móvel que jogue entrelinhas, pois cruzamos pouco para a área.

Darwin não é esse tipo de jogador. Quando cá estamos o ponto que mais criticávamos era a sua finalização. Se finalizasse bem era um Gyokeres.

Edgar_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Dezembro de 2024, 11:51
Citação de: Edgar_SLB em 15 de Dezembro de 2024, 11:35O Yuri Alberto era gajo para acrescentar qualidade. Possante, ataca bem a profundidade, liga bem o jogo, pressiona e marca golos. Tem 23 anos. Já não é uma criança e pode ajudar a "carregar" a equipa.

É demasiado irrealista?

Estou farto do Pavlidis até à ponta dos cabelos.

Yuri alberto? Epa, poupem me. Querem livrar se de um problema e trazer outro problema. Longe.  Quem pede o Yuri Alberto ou vê o Corinthians com a televisão desligada ou então não sei,  ou então viu 1 ou 2 jogos razoáveis porque quem vê o Corinthians com regularidade nem equacionado seria.
Em vez de fazeres um comentário estúpido e sem sentido, podias simplesmente ter dado a tua opinião sobre o jogador. Tinhas contribuído mais para o fórum, para o meu/nosso conhecimento global do jogador. Não, não vi muito do jogador. Pareceu-me ter qualidade no pouco que vi.

LF_1904

Defesa direito- Tiago Santos

Extremo esquerdo- Mykhaylo Mudryk

Médio defensivo- Ellyes Skhiri , Ezequiel Fernández,

Médio centro (8)- Sergej Milinković-Savić,Riqui Puig, Mario  pasalic

Extremo direito- Ricardo Orsolini

Ponta de lança- Mitrovic,  Georges Mikautadze

Che1904

Fechar isto... é uma não notícia do cm.

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 15 de Dezembro de 2024, 15:53Defesa direito- Tiago Santos

Extremo esquerdo- Mykhaylo Mudryk

Médio defensivo- Ellyes Skhiri , Ezequiel Fernández,

Médio centro (8)- Sergej Milinković-Savić,Riqui Puig, Mario  pasalic

Extremo direito- Ricardo Orsolini

Ponta de lança- Mitrovic,  Georges Mikautadze

Infelizmente muitos alvos irrealistas.

GoloDeLetra

Golo de Weldon

Diomande do Rangers para ser o que o Kokçu supostamente seria. Grande jogador, e vimos quando enfrentamos eles época passada.

.. Acabou de empatar a final da Copa por lá, mas nem é por isto.