Sugestões de jogadores não noticiados

LF_1904

Defesa direito- Tiago Santos

Extremo esquerdo- Mykhaylo Mudryk

Médio defensivo- Ellyes Skhiri , Ezequiel Fernández,

Médio centro (8)- Sergej Milinković-Savić,Riqui Puig, Mario  pasalic

Extremo direito- Ricardo Orsolini

Ponta de lança- Mitrovic,  Georges Mikautadze

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em Hoje às 15:53Defesa direito- Tiago Santos

Extremo esquerdo- Mykhaylo Mudryk

Médio defensivo- Ellyes Skhiri , Ezequiel Fernández,

Médio centro (8)- Sergej Milinković-Savić,Riqui Puig, Mario  pasalic

Extremo direito- Ricardo Orsolini

Ponta de lança- Mitrovic,  Georges Mikautadze

Infelizmente muitos alvos irrealistas.

Golo de Weldon

Diomande do Rangers para ser o que o Kokçu supostamente seria. Grande jogador, e vimos quando enfrentamos eles época passada.

.. Acabou de empatar a final da Copa por lá, mas nem é por isto.

player12

Citação de: player12 em Hoje às 08:42Neste mercaso de inverno ia buscar estes 2 miúdos que de miúdos não têm nada! Já tem muita maturidade no seu jogo o "Thomas O'Connor" do Rosário Central faz lembrar muito o João Neves e o "Fisnik Asllani" do SV 07 Elversberg faz lembrar muito o Džeko na sua melhor forma, 2 boas contratações não seria mau para o mercado de inverno.
Hoje faturou mais 2 golos tem muita frieza na grande área, remata bem com os 2 pés e é bom de cabeça, um ponta de lança completo, acaba contrato em 2026 e ainda existia a possibilidade de fazer negócio com o Jurasek.
https://youtu.be/wan9VrEGymc?feature=shared

lucasslb1904

Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 15:38
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:51
Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 11:35O Yuri Alberto era gajo para acrescentar qualidade. Possante, ataca bem a profundidade, liga bem o jogo, pressiona e marca golos. Tem 23 anos. Já não é uma criança e pode ajudar a "carregar" a equipa.

É demasiado irrealista?

Estou farto do Pavlidis até à ponta dos cabelos.

Yuri alberto? Epa, poupem me. Querem livrar se de um problema e trazer outro problema. Longe.  Quem pede o Yuri Alberto ou vê o Corinthians com a televisão desligada ou então não sei,  ou então viu 1 ou 2 jogos razoáveis porque quem vê o Corinthians com regularidade nem equacionado seria.
Em vez de fazeres um comentário estúpido e sem sentido, podias simplesmente ter dado a tua opinião sobre o jogador. Tinhas contribuído mais para o fórum, para o meu/nosso conhecimento global do jogador. Não, não vi muito do jogador. Pareceu-me ter qualidade no pouco que vi.

Honestamente não sei onde o meu comentário foi estúpido, foi só um comentário normal de quem conhece o jogador e tem a convicção que não é jogador de equipa grande na Europa, tem os mesmos problemas dos que os que temos e mais alguns. Não precisas de ficar ofendido.

Edgar_SLB

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 18:58
Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 15:38
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:51
Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 11:35O Yuri Alberto era gajo para acrescentar qualidade. Possante, ataca bem a profundidade, liga bem o jogo, pressiona e marca golos. Tem 23 anos. Já não é uma criança e pode ajudar a "carregar" a equipa.

É demasiado irrealista?

Estou farto do Pavlidis até à ponta dos cabelos.

Yuri alberto? Epa, poupem me. Querem livrar se de um problema e trazer outro problema. Longe.  Quem pede o Yuri Alberto ou vê o Corinthians com a televisão desligada ou então não sei,  ou então viu 1 ou 2 jogos razoáveis porque quem vê o Corinthians com regularidade nem equacionado seria.
Em vez de fazeres um comentário estúpido e sem sentido, podias simplesmente ter dado a tua opinião sobre o jogador. Tinhas contribuído mais para o fórum, para o meu/nosso conhecimento global do jogador. Não, não vi muito do jogador. Pareceu-me ter qualidade no pouco que vi.

Honestamente não sei onde o meu comentário foi estúpido, foi só um comentário normal de quem conhece o jogador e tem a convicção que não é jogador de equipa grande na Europa, tem os mesmos problemas dos que os que temos e mais alguns. Não precisas de ficar ofendido.
Ok. Fiquei mais esclarecido agora. Não tenho grande conhecimento sobre a qualidade ou falta dela do jogador.