CN 14ª J: AVS SAD - SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

JeSuisÉder

Ao intervalo estão a matar o Amdouni...depois não se esqueçam que está a jogar fora de posição, quando podia tar a jogar o Rollheiser ali.

ZilluX

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 16:51Benfica - Trubin; Bah, Tomás Araújo, António Silva e Beste; Leandro Barreiro e Aursnes; Amdouni, Kokçu e Akturkoglu; Arthur Cabral.

Vai ser bom para ver com quem podemos contar.

Tem a palavra o Antonio, Beste, barreiro, amdouni, arthur

The_Riggs

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 17:11Ao intervalo estão a matar o Amdouni...depois não se esqueçam que está a jogar fora de posição, quando podia tar a jogar o Rollheiser ali.
Qual é a posição dele ?

JPSilva

O Lobo a chamar retranqueiro ao Daniel Ramos com classe

saivet

Aconteça o que acontecer fez muito bem em rodar a equipa.

Florentino tem estado mal
Di Maria não pode estar a jogar 90 minutos todos os jogos 
Nada a dizer de abancar o Otamendi
Pavlidis não tem marcado por isso o Artur merece uma oportunidade

Beste porque o Carreras está castigado

TUDO CERTO

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:08
Citação de: Bailey em Hoje às 17:03Hat Trick do Arthur Cabral faxabor! Titular até ao fim da época

Se jogasse os 90 minutos e fizesse hattrick, teria mais golos que o Pavlidis com 1/3 dos minutos ;D

VOlto a repetir o que escrevi no outro tópico, númros altos, arthur cabral 500 minutos 4 golos, pavlidis 1500min 6 golos.

Existe aqui algum tipo de preconceito com o Cabral. Não o acho craque, mas é uma simples questão de haver justiça entre os jogadores que estão inscritos para jogar.
o golo que o Cabral marca ao Monaco não vejo o Pavlidis a fazer

JeSuisÉder

Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:11Se eu acho que ele devia rodar, sim. Agora rodar 5 gajos, depois de andar sempre com o mesmo 11, parece-me exagero.

Ele rodou 4 jogadores, o Beste pelo Carreras é por castigo do espanhol.

Sexta-Feira

Mudou bastante a equipa.
Mas tinha de ser.

Podia era ter dado descanso a um dos turcos.

Stigmat

JeSuisÉder

Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:12
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 17:11Ao intervalo estão a matar o Amdouni...depois não se esqueçam que está a jogar fora de posição, quando podia tar a jogar o Rollheiser ali.
Qual é a posição dele ?

É uma posição que no modelo do Lage não existe...2º avançado.

AndreCruz11SLB

Citação de: saivet em Hoje às 17:12Aconteça o que acontecer fez muito bem em rodar a equipa.

Florentino tem estado mal
Di Maria não pode estar a jogar 90 minutos todos os jogos
Nada a dizer de abancar o Otamendi
Pavlidis não tem marcado por isso o Artur merece uma oportunidade

Beste porque o Carreras está castigado

TUDO CERTO

Errou em meter amdouni na direita...
Era rollheiser

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 17:12
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:08
Citação de: Bailey em Hoje às 17:03Hat Trick do Arthur Cabral faxabor! Titular até ao fim da época

Se jogasse os 90 minutos e fizesse hattrick, teria mais golos que o Pavlidis com 1/3 dos minutos ;D

VOlto a repetir o que escrevi no outro tópico, númros altos, arthur cabral 500 minutos 4 golos, pavlidis 1500min 6 golos.

Existe aqui algum tipo de preconceito com o Cabral. Não o acho craque, mas é uma simples questão de haver justiça entre os jogadores que estão inscritos para jogar.
o golo que o Cabral marca ao Monaco não vejo o Pavlidis a fazer

O Cabral nesta equipa que cria mais oportunidades é muito mais adequado que o Pavlidis, não tenho dúvidas nenhumas.

Mas só joga quando os outros já não querem correr porque o jogo está feito. Quando ainda entrou com o resultado em aberto marcou esse golaço.

Depois não é fácil entrar com a equipa secundária e nada fazer. Atendendo ao que o Pavlidis tem feito, acho que era justo ter 2 ou 3 jogos a jogar com os outros 10 melhores.

30min à Benfica

Oportunidade para os que tem poucos minutos.

Oportunidade de ouro para eles.

Que corra bem e tragam os 3 pontos.

O treinador também precisa de saber com que jogadores pode contar.

Sexta-Feira

Tenho receio que não goste do Rolheiser.
Já me parece estranho a sua ausência dos jogos.

Pena, porque podia ser muito importante para a equipa.