"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

Bogarim

Só peço um avançado que saiba segurar a puta de uma bola, se nao for pedir muito, já que os standards estao baixissimos.

onnel

Citação de: Bogarim em 16 de Dezembro de 2024, 11:51Só peço um avançado que saiba segurar a puta de uma bola, se nao for pedir muito, já que os standards estao baixissimos.
já eu peço um que remate a baliza e faça golos se não for pedir muito

20Nico Gaitan20

Benfica devia era garantir um presidente e treinador novo para 2025...isso é que era.

OUTUBRO2025

watt338

Eu vou ser sincero: espero que não venha ninguém.

O Benfica precisa muito de um bom avançado, mas depois de ver esta estrumetura a falhar sistematicamente nos avançados que tem contratado eu acho que o melhor é mesmo guardar o dinheiro e ficar quieto.

No máximo dos máximos contratava um médio em Janeiro. Tirando isso é ficar quieto e apostar na formação e nos jogadores que temos para ver se ainda há alguém que se safe.

Ludwig van

Verdade seja dita, não temos um único avançado de jeito nos nossos quadros.

Verdade seja dita, mesmo que tivéssemos ele não ia conseguir brilhar da maneira que seria "alimentado".

Os nossos extremos são invertidos e o único que consegue cruzar uma bola só o faz no desespero e se não tiver outra alternativa. Pensava que ia ganhar-lhe o gosto com as duas assistências no Mónaco, mas nem assim.

O avançado ideal para nós era um que batesse de frente com esta maneira de jogar e tivesse a coragem de berrar "passa-me a puta da bola!" aos colegas. Estes que temos não o fazem porque levam troco de "Para quê se tu não marcas golos!".

Bertolucci Kasparov

Será que não se conseguia fazer um negócio pelo Evan Ferguson, que tem sido suplente, como o FC Porto fez pelo Samu?

Ou um empréstimo com cláusula de compra, nem que fosse elevada?

redbullstar

Denkey e não se fala mais nisso sei que será alvo quase impossível mas vendia se Cabral e ajudava e muito essa compra,a parte difícil será quem quererá o Cabral.

iloy

Citação de: Bogarim em 16 de Dezembro de 2024, 11:51Só peço um avançado que saiba segurar a puta de uma bola, se nao for pedir muito, já que os standards estao baixissimos.

so peço um avançado capaz de finalizar e marcar golos

HoMiCiDaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Dezembro de 2024, 13:19Será que não se conseguia fazer um negócio pelo Evan Ferguson, que tem sido suplente, como o FC Porto fez pelo Samu?

Ou um empréstimo com cláusula de compra, nem que fosse elevada?

os britânicos dificilmente vêm para Portugal sem ser de férias e esse rapaz tem N interessados na Premier.

Golo de Weldon

Citação de: redbullstar em 16 de Dezembro de 2024, 13:30Denkey e não se fala mais nisso sei que será alvo quase impossível mas vendia se Cabral e ajudava e muito essa compra,a parte difícil será quem quererá o Cabral.

Já foi anunciado por uma porcaria da MLS.

Nunivs

Mais milhoes estourados. De que adianta ir ao mercado de Janeiro, com esta estrumetura e um treinador manifestamente incompetente, no comando da equipa ?

Isto so se resolve quando se desratizar de vez o vieirismo que reina no clube.

dsdsds44

Não vale a pena gastar mais dinheiro agora.

Existe grande probabilidade de irem buscar mais um flop lento pago a preço de ouro.

sergio19azb

o RC em 3 anos de presidente ja vai em mais de 80M€ gastos em PL não?
Amdouni 20?
Arthur 20
Pavlidis 20
Marcos Leonardo 18
Tengsted 7
Musa 5

Ah valente!

alsohugo

Citação de: sergio19azb em 16 de Dezembro de 2024, 17:50o RC em 3 anos de presidente ja vai em mais de 80M€ gastos em PL não?
Amdouni 20?
Arthur 20
Pavlidis 20
Marcos Leonardo 18
Tengsted 7
Musa 5

Ah valente!

Os melhorzinhos foram vendidos.