Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Citação de: Chelas em 16 de Dezembro de 2024, 13:40Curioso para saber quem virá na nova época
Essa hipótese só se mete caso não seja campeão, para mim independentemente do desfecho final não tem a mínima qualidade para ser treinador do Benfica. Caso não sejamos campeões, o presidente deve convocar eleições antecipadas para dar abertura e tempo a que os candidatos procurem quem se identifique com o seu projecto. Com este (Rui Costa) está visto que o projecto não existe.

Posto tudo isto e não antevendo eleições antecipadas a carta do Encosta será José Mário dos Santos Mourinho Félix.

Moreno82

Citação de: elpayaso10 em 16 de Dezembro de 2024, 13:31
Citação de: menta em 16 de Dezembro de 2024, 13:29Que azia!! Ter o orçamento mais alto de PT e apresentar um futebol medíocre e ridículo há vários Jogos.
É o que dar um treinar e um Presidente completamente banais e limitados.
Quem é o treinador do Manteigas?

Creio que o Manteigas, é minimamente inteligente e fará uma equipa bastante competente. Na atual, qual é a famosa estrutura? O banana e o mano, o resto são apenas "mamões"... da antiga direção.

Il trattore

Rei

Não há que esconder que ontem cometeu erros graves que tiveram influência direta no resultado. Esteve bem em alguns jogos e até surpreendeu mas ontem foi um desastre e é inaceitável tendo em conta o adversário e o momento da época.

Vai ter de compensar nos próximos jogos. Tem de mostrar mais trabalho, o rendimento tem vindo a cair e ele tem de dar a volta à situação o quanto antes. Está tudo em aberto, mas a pressão para os próximos jogos será maior, cometer os mesmos erros será a morte do artista.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: elpayaso10 em 16 de Dezembro de 2024, 13:31
Citação de: menta em 16 de Dezembro de 2024, 13:29Que azia!! Ter o orçamento mais alto de PT e apresentar um futebol medíocre e ridículo há vários Jogos.
É o que dar um treinar e um Presidente completamente banais e limitados.
Quem é o treinador do Manteigas?
Disseram me que era o Jurgen Klopp.

samarras

Citação de: imightbewrong em 16 de Dezembro de 2024, 13:50José Mourinho em 2025...
Faz sentido tendo em conta o historial do Benfica em pagar indemnizações a treinadores.

GoloDeLetra

Nao há duas sem três.... volta meu rei da Reboleira.

Stigmat

HoMiCiDaL

Citação de: samarras em 16 de Dezembro de 2024, 13:47
Citação de: Chelas em 16 de Dezembro de 2024, 13:40Curioso para saber quem virá na nova época
Essa hipótese só se mete caso não seja campeão, para mim independentemente do desfecho final não tem a mínima qualidade para ser treinador do Benfica. Caso não sejamos campeões, o presidente deve convocar eleições antecipadas para dar abertura e tempo a que os candidatos procurem quem se identifique com o seu projecto. Com este (Rui Costa) está visto que o projecto não existe.

Posto tudo isto e não antevendo eleições antecipadas a carta do Encosta será José Mário dos Santos Mourinho Félix.

eu quero dar oportunidade ao Lage e dizer que o Mourinho está ultrapassado, mas nao acredito que o Mourinho perdesse o jogo de ontem, ou se calhar em 1000 jogos daqueles aos 80 minutos, ganhava 999.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 16 de Dezembro de 2024, 13:40Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Esse já foi.

Ricardim19

SG Ventil

Guardiola + Bernardo Silva seria fantástico.