Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SG Ventil

Sexta-Feira

Jotenko

E aquele seu arrancar para a bancada... não faz sentido nenhum.

Estava aqui a comentar num grupo que toda esta "persona" deste tipo dos grupos, do hype, da moral, parece não ter absolutamente nada a ver com ele.

É natural em treinadores com outro perfil, tipo o Cãoceição, mas neste fulano parece só uma maneira de mascarar outra coisa qualquer.

Sexta-Feira

Na minha profunda tristeza fui rever o jogo num ato masoquista.
Este gajo é uma autêntica besta quadrada que temos a comandar a equipa.

Se acham que o momento da substituição do Barreiro é um momento de imbecilidade deste gajo, vejam as cenas que ele protagoniza durante a segunda parte.

O responsável por ressuscitar esta coisa, tem de ser ir junto porta fora.
SURREAL que este tipo seja o treinador do BENFICA!
Um amador que se estivesse no campeonato de Portugal ninguém ficaria espantado.

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 14:13Na minha profunda tristeza fui rever o jogo num ato masoquista.

Se acham que o momento da substituição do Barreiro é um momento de imbecilidade deste gajo, vejam as cenas que ele protagoniza durante a segunda parte.

Ir rever este jogo?

Foda-se!

O meu respeito!

:rir:

Stigmat

Ja editei o que ia escrever umas 3 vezes. Se dissesse o que acho era banido para sempre.

Sexta-Feira

_fv_

Citação de: elpayaso10 em 16 de Dezembro de 2024, 13:31
Citação de: menta em 16 de Dezembro de 2024, 13:29Que azia!! Ter o orçamento mais alto de PT e apresentar um futebol medíocre e ridículo há vários Jogos.
É o que dar um treinar e um Presidente completamente banais e limitados.
Quem é o treinador do Manteigas?
É o Mario Jardel até vencer as eleições, depois logo se vê.

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 14:16Foda-se, foda-se, foda-se...

Pá foda-se
Mano, solta cá para fora. Sem receios.

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 14:16Foda-se, foda-se, foda-se...

Pá foda-se

nunca concordei mais com quem quer que fosse

Bailey

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2024, 14:14
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 14:13Na minha profunda tristeza fui rever o jogo num ato masoquista.

Ir rever este jogo?

Foda-se!

O meu respeito!

:rir:
Mais cedo cortava os pulsos

samarras

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2024, 14:10E aquele seu arrancar para a bancada... não faz sentido nenhum.

Estava aqui a comentar num grupo que toda esta "persona" deste tipo dos grupos, do hype, da moral, parece não ter absolutamente nada a ver com ele.

É natural em treinadores com outro perfil, tipo o Cãoceição, mas neste fulano parece só uma maneira de mascarar outra coisa qualquer.
É ultra constrangedor e dá-me vergonha alheia...

nwpt

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2024, 14:10E aquele seu arrancar para a bancada... não faz sentido nenhum.

É um ser absolutamente nojento e deprimente.
Peço desculpa, mas não há outra maneira de adjetivar o tipo.

É tudo tão forçado que até mete dó...
O pior é que absolutamente ninguém vai à bola com isso, mas o individuo faz questão de continuar. Só pode ser doença.

francisco

Que vergonha alheia as palminhas no fim, junto à baliza.

Autêntico tontinho, óptimo para a trupe Vieirista