Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Estão a ver o que o United está a começar a fazer com Sir Ratcliffe? É isto, limpar um clube aburguesado onde todos mandam e fazem o que querem, onde o dinheiro voa por todo o lado.
Rigor, exigência, seriedade, ambição são coisas do antigo Benfica, quando tens um presidente que pertenceu a quadrilha que roubou o Clube e nem sequer defende o Clube nesses processos acho que não é preciso dizer mais nada.
Ah, sim, um ex jogador que mal sabe assinar está a gerir uma empresa desportiva internacional chamada Benfica com o apoio de muitos sócios!
Agora todos têm de comer o prato de merda que foi servido...

isaias

MrCobb

O pessoal pensava que ia mudar tudo, agora é que era.... "Nada de novo no reino da Dinamarca" meus amigos, o Clube vai continuar a atirar dinheiro pela janela e a vender os anéis para manter a mediocridade. Tudo isso governado por um parasita malandro que só está ali para assinar pois de gestão nada percebe!

fpie

Citação de: MrCobb em 16 de Dezembro de 2024, 16:53O pessoal pensava que ia mudar tudo, agora é que era.... "Nada de novo no reino da Dinamarca" meus amigos, o Clube vai continuar a atirar dinheiro pela janela e a vender os anéis para manter a mediocridade. Tudo isso governado por um parasita malandro que só está ali para assinar pois de gestão nada percebe!

pior de não perceber nada de gestão, é não perceber nada de bola

_fv_

Só digo isto: "Foram os adeptos que mandaram embora o joao mario". Agora pensem!

eaglerp

Na mesma época conseguiu perceber que o Schmidt continuava a ser a solução ideal e que o Lage podia ser a alternativa ideal....

Dava para rir se não fosse um homem do futebol, decisões dignas de um pasteleiro e não tenho nada contra os pasteleiros

Zig-ZÁguia

Sr. Presidente Costa, já não falta muito para sua nova grande explanação sobre o mercado.

Dá até mais gozo ver essas brilhantes explicações do que um Benfica sem meio-campo e € 20+20M lá na frente sem golo.

fpie

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Dezembro de 2024, 17:26Sr. Presidente Costa, já não falta muito para sua nova grande explanação sobre o mercado.

Dá até mais gozo ver essas brilhantes explicações do que um Benfica sem meio-campo e € 20+20M lá na frente sem golo.

vem ai mais uma temporada do Levanta e Ri?

menta

Red skin

Há muita fraude no clube, a começar pela Direção... o treinador, muitos dos jogadores, especialmente aqueles que foram adquiridos por esta direção.

Zig-ZÁguia

Citação de: fpie em 16 de Dezembro de 2024, 17:28
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Dezembro de 2024, 17:26Sr. Presidente Costa, já não falta muito para sua nova grande explanação sobre o mercado.

vem ai mais uma temporada do Levanta e Ri?

Qualquer dia estará no Netflix. Duas temporadas por ano. Sucesso estrondoso.

Roy Bean

Podemos ter eleições, dps se ele ganhar deixo de me chatear...

Roy Bean

N podemos segurar carreras, mas obtemos o bernat de novo q desta vez n se lesiona garantiram me e traz muita experiência e mistica

MrCobb

Citação de: fpie em 16 de Dezembro de 2024, 17:14
Citação de: MrCobb em 16 de Dezembro de 2024, 16:53O pessoal pensava que ia mudar tudo, agora é que era.... "Nada de novo no reino da Dinamarca" meus amigos, o Clube vai continuar a atirar dinheiro pela janela e a vender os anéis para manter a mediocridade. Tudo isso governado por um parasita malandro que só está ali para assinar pois de gestão nada percebe!

pior de não perceber nada de gestão, é não perceber nada de bola
No posto que ocupa é ambos, aliás o não perceber de gestão irá ser ainda mais fatídico, se lhe juntas esse lado então esquece. O Ladrão ao menos confiava em quem percebia alguma coisa de contratações, e tinha sempre controlo no dinheiro, até demais pelo que desviou, já este nem sabe a quantas anda.

MrCobb

Citação de: eaglerp em 16 de Dezembro de 2024, 17:25Na mesma época conseguiu perceber que o Schmidt continuava a ser a solução ideal e que o Lage podia ser a alternativa ideal....

Dava para rir se não fosse um homem do futebol, decisões dignas de um pasteleiro e não tenho nada contra os pasteleiros

Um pasteleiro é mais honrado e profissional, pelo menos os bons.