Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 74 jogos (2903 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (843 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

Tem de ser ele, Aursnes e, faltando melhor, Kokcu.

ZilluX

Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.

helderrocha

Citação de: dsdsds44 em 16 de Dezembro de 2024, 15:57
Citação de: HeijiHattori em 16 de Dezembro de 2024, 15:42
Este pelo menos ainda sabe o que é o Benfica.

O Aursnes e o Tino falam em aprender com os erros...discurso para totós e de jogadores sem ambição.

O Tino então anda há anos a aprender com os erros...

Como se fosse preciso um curso para perceber que com o resultado 0-1 fosse preciso meter o pé e suar a camisola.

tiveram a mesma atitude que no jogo contra o Guimarães, mas agora é que vão aprender

MrCobb

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 17:40Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.
Ainda tem o chip Bundesliga, mais uma época de Costismo e fica com mentalidade igual.

sbremoved_34227

Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?
Aqui neste fórum isso é um assunto sensível.

Mas sim, é. Não é assim tão complicado, também.

sbremoved_34227

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 17:40Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.
Calma, só está cá há meio ano. Ou nem isso.

Dá-lhe mais uns meses, para ser submetido ao processo de mansificação deste Benfica.

nwpt

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?

Eu sei. Mas eu tenho as costas largas, podem vir todos... ;D

elpayaso10

Tem que jogar sempre no lugar do florentino. tem muito mais amplitude.

Moikano

Nunca devia ter saido, refrescava o ataque e metia o Tino.

Começou aqui o perder de pontos.

Erro grave do treinador.

RedEyeBat

ZilluX

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:06
Calma, só está cá há meio ano. Ou nem isso.

Dá-lhe mais uns meses, para ser submetido ao processo de mansificação deste Benfica.

Quando foi a ultima vez que um jogador do Benfica fez peito a um adversário? Que mandou um empurrão? Que lhe fez cara feia?

E' um tudo um grupo de bons rapazes.

rodriguesdecastro

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:04

Foi mesmo por causa disso que saiu. Para o Tino continuar dono e senhor do lugar

J_PN

Quem é que este gajo pensa que é para fugir ao script de que jogamos sempre muito à bola e não ganhamos por azar?!

ZilluX

Talvez não seja coincidência que sendo Benfiquista também mostra que as derrotas doem.

Talvez para o Barreiro isto não seja apenas um emprego e um ponto de passagem.

PedroMartins

Aliás como já muitos disseram, ele não devia ter sido substituído no jogo passado simples.