Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Che1904

Acredito que o Tiago com o Lage venha a ser importante.

Elio_Ribeiro

Mas então já está recuperado ?

Billy the Kid

30min à Benfica

Jogador bastante útil já para o mês de Janeiro que será bastante exigente.

Apesar de ser expectável que a sua condição física seja aceitável para os últimos jogos de Dezembro.

krak

Boas notícias.
Acho que o Tiago é daqueles que não se vai importar de fazer uns jogos na B para ganhar ritmo. Poderá vir a ser bastante útil na 2ª fase da época quer para a frente quer para dar descanso a Bah nalguns jogos resolvidos ou de exigência menor.

alfredo

boa notícia. que volte no seu melhor.

Granizo

Citação de: Che1904 em 02 de Dezembro de 2024, 20:14Acredito que o Tiago com o Lage venha a ser importante.

Também tenho essa idea e esperança.

As opiniões divergem como e sempre por aqui, mas sempre achei que a gestão dele com o RS nao era mesmo  a melhor.

paulocc22

O nosso lateral direito suplente

tulio_slb

Citação de: paulocc22 em 06 de Dezembro de 2024, 10:26O nosso lateral direito suplente

Já não chegou a pré-época?

O Gouveia é um jogador para jogar no ataque. Não sei como voltará da lesão mas é um jogador que em condições naturais tem qualidade e características para ser importantíssimo.

Para quem gosta de futebol jogado é ver um compilado dos seus melhores momentos para quem gosta de estatísticas é ver os números, tem tudo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Billy the Kid em 05 de Dezembro de 2024, 12:20

Falam na possibilidade de ser emprestado em janeiro. Essas noticias... haja paciência!

Red skin

O Gouveia faz muita falta.

Endless

Vamos ver como é que ele vem...

Paragem muito prolongada e às vezes há sequelas ou limitações que mudam o jogador ou a sua forma de jogar

eplunum

Citação de: Endless em 19 de Dezembro de 2024, 11:52Vamos ver como é que ele vem...

Paragem muito prolongada e às vezes há sequelas ou limitações que mudam o jogador ou a sua forma de jogar
sendo uma lesão no ombro acho que não haverá muitos problemas pior seria se fosse nos joelhos ou algo assim, acredito que voltará sem sequelas.

Silveralho

Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2024, 12:07
Citação de: Endless em 19 de Dezembro de 2024, 11:52Vamos ver como é que ele vem...

sendo uma lesão no ombro acho que não haverá muitos problemas pior seria se fosse nos joelhos ou algo assim, acredito que voltará sem sequelas.

Há problemas de ombro que se tornam recorrentes, e depois basta algum contacto mais forte (uma queda por exemplo) e o ombro saí do sítio e isso pode afectar o jogador no momento da disputa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2024, 21:54O Gouveia faz muita falta.
resta saber é para que lado ele conta...se para direita ou esquerda.

Aposto mais para a esquerda