CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

BugsySiegel

VivaoBenfica

A minha questão é: se havia previsão de nevoeiro para as 17h00 e, a 1h30 do jogo, surge a notícia de que "o nevoeiro se aproxima da Choupana", por que é que não foi marcado previamente para as 15h00?

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 15:25
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 15:22Estou a ver que o placard vai apontar 20 minutos de jogo e no final de contas nem 1 minuto de jeito se jogou.

Somos dirigidos por mansos.
se o Benfica sequer pensar entrar em campo com minimos vestigios de Nevoeiro...que se fodam.

Se não  somos nós (quem dirige o clube) a proteger o clube tambem nao merecemos nada.

Que se tenha um minimo de noçao em se bater com o Pé logo no aquecimento se ate entao os sinais de navoeiro se manterem...

Já na outra vez se perderam uns minutos...

Se o jogo se realizar, vais ver a compensação que (não) vai ser dada na primeira parte.

Negan Schrute

Com jeitinho ainda se acaba primeiro o jogo da 2ª volta.

slbever4ever

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 15:33Neverending match.
a ser assim, vai  ser +1 season com varios episodios ....lol...

nikas

Estão a dar imagens na TV e na verdade não se vê um Tomate.

Duvido que haja jogo.

Hofstede1904

Pelo meu conhecimento que li na net e neste tópico (o que equivale a uma pós graduação na universidade aberta)

O nevoeiro na choupana quando baixa, baixa bem, logo se está a baixar pelo relato dos colegas foristas, não vai subir portanto não vai haver jogo, que a tendência é baixar mais um pouco.

yerlow

nikas

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 15:26
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 15:11Pedro Proença, metes nojo.
O Benfica teve dois meses para fazer barulho e exigir um jogo a horas decentes. E o Presidente do Benfica não é o Pedro Proença.

Mas mete nojo também.

watt338

Quem diria que isto ia acontecer!

Felizmente a direção do Benfica tudo fez para prevenir isto...  ::)

VivaoBenfica

Hoje jogam-se mais 10 ou 15 minutos, o jogo é interrompido, entretanto há aparentes condições para se jogar, é retomado, e cumprem-se outros tantos minutos - nova interrupção e amanhã já só se joga uma parte.

Ou seja, é prepararmo-nos para tentar ganhar um jogo que na realidade só vai ter 45 minutos.

smpslb