CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

watt338

Citação de: axiomas em 19 de Dezembro de 2024, 18:11É preciso meter mais um ou dois

Até para ver se a equipa ganha confiança e para fazer uma boa rotação no final do jogo.

EagleVision

Citação de: axiomas em 19 de Dezembro de 2024, 18:10Abriu o braço para fazer penalti.... É o que se diria

É uma atitude, no mínimo, estranha. Mas tb acontece contra os outros, por isso, segue bola.

vcunhaa

GOLO!

Isto não devia ter sido amarelo pelo corte com a mão?

O'Brien

Marcar o segundo imediatamente.
Para mim ainda é como se tivéssemos a perder

arodrigues84

Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2024, 18:11Da maneira que o jogo estava a correr estava a ver que falhava, agora é ir atrás do segundo golo

Até agora acho que só falhou 2, se não me engano.

Holmesreis

Agora, toca a pensar no jogo da Champions contra o Estoril e gerir o 0-1 até mamarmos com o empate!

diamonds

DeSousa

alfredo

agora jogar com a cabeça no lugar e não começar a recuar.

Licas

Leonzo

Estes penaltys vao dar merda mais dia menos dia. 80% das vezes é para o lado esquerdo e devagar

nidense