Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (506 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (506 minutos), 5 golos

tulio_slb

Não sou fã mas fez de longe o seu melhor jogo, cobriu bastante espaço e procurou constantemente a baliza adversária. Combinou sempre em qualidade com o Kerem, è jogador para estar perto da baliza.

miniMilk

não faço a ideia da sua vida social. Olhando para o que faz em campo parece ser fumador de 3 maços SG Ventil

merlim

rkc

Fez 20/25 minutos.

Para este Benfica parece chegar.

Baron_Davis

pouca consistência, jogador de highlights

Il trattore

Chega de gastar 20M em tudo o que tenha duas pernas. 

Carlos88

Gostei do rapaz naquela posicao. Boas combinacoes e com atitude.

tulio_slb

Citação de: Carlos88 em 17 de Dezembro de 2024, 08:08Gostei do rapaz naquela posicao. Boas combinacoes e com atitude.

No papel ele jogou a extremo mas tanto ele como o Kerem tiveram muito centralizados.

Ele teve um raio de ação grande neste último jogo rebentou naturalmente pois ainda não fez um único jogo com 90 minutos.

Acho que pode ser o nosso avançado autossuficiente. Tem capacidade para jogar para a equipa mas não precisa a 100% dela para render, é um jogador para jogar perto da área como 9 ou junto ao 9.

Não sei em que condições físicas estará na quinta mas para mim seria o 9 titular. 

cristiano_1904

Citação de: tulio_slb em 17 de Dezembro de 2024, 10:44
Citação de: Carlos88 em 17 de Dezembro de 2024, 08:08Gostei do rapaz naquela posicao. Boas combinacoes e com atitude.

No papel ele jogou a extremo mas tanto ele como o Kerem tiveram muito centralizados.

Ele teve um raio de ação grande neste último jogo rebentou naturalmente pois ainda não fez um único jogo com 90 minutos.

Acho que pode ser o nosso avançado autossuficiente. Tem capacidade para jogar para a equipa mas não precisa a 100% dela para render, é um jogador para jogar perto da área como 9 ou junto ao 9.

Não sei em que condições físicas estará na quinta mas para mim seria o 9 titular. 
Jogou atrás do ponta, o aursnes é que estava na "ala"

DeSousa

Parece-me o óbvio que tem de ser o PL titular.

PontapeDoIsaias

Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2024, 18:35Parece-me o óbvio que tem de ser o PL titular.
Concordo. E isso é assustador. Este gajo tem o cerebro de um amendoim

Baron_Davis

nenhum dos avançados tem QI, velocidade ou requinte técnico, o que vale é foram baratinhos

ainda assim este é o que remata melhor e por isso devia ser titular

MxPxFx

livrem-se de accionar a cláusula deste rapaz, é bom jogador mas não é o que precisamos e não se encaixa em nenhum dos nossos sistemas.

Incrível que nas últimas 2 épocas nenhum dos nossos avançados chega ao nível do Jiménez sequer.

Spiritvs

Não acho que vale os 20M da cláusula.
No entanto, face á concorrência que tem no Benfica está na altura de ter mais minutos.

Sexta-Feira

Para mim é titular!

Dependendo daquilo que conseguir, depois faz-se a avaliação final.

Ter qualidade ele tem!
Será que vale 20, dúvido.
Mas para este há tempo.
Para os outros dois é que não. E é preciso resolver urgentemente já em Janeiro.