Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Cosme Damião SLB

Tão fraquinho.

A imagem de marca do Pavlidis e a sua categoria e capacidade física ficou explícita logo no primeiro lance de ataque em que participou, o Di Maria bem isola-o pela direita e quando um avançado centro mediano ali só tinha que rematar para golo, este pino chegou á bola em slow motion, depois em esforço e todo desengonçado meteu a bola para trás para o Di Maria, falhou o passe e nem rematou.

Uma nulidade atroz.

Eu tentava vender no final da época.

dsdsds44

Dos titulares foi o jogador que teve pior desempenho, juntamente com o Tino.

fjorge

Já não há pachorra, mas depois um gajo olha para o banco e o substituto é o Cabral, um autêntico pesadelo com tanto milhão gasto.

O'Brien

Uma sombra da sua própria sombra.

É pena. Cheguei a acreditar nele.

fjr

Está-lhe a pesar a seca de golos. Estou a rever o jogo e há um lance aos 27 ou 28 minutos em que o Kokcu mete-lhe a bola no pé na linha da pequena área, ele de costas roda bem e podia finalizar de pé esquerdo aproveitando a rotação do corpo mas não, prefere assistir o Aktur que acaba a rematar à figura.

Arranjem um psicólogo para os pontas de lança, estão com a confiança no fundo do poço.

takediz

Como um bibelot ou pisa papeis ainda pode singrar...

Tds 28

Mas ele foi servido? Eu lembro-me que o Ramos foi criticado inicialmente da mesma maneira e ele contribuía tanto para equipa comparativamente com o que veio a contribuir quando começou a faturar.
O Akturkoglu seca-lhe muito a zona de finalização e o Di Maria tenta resolver não poucas vezes sozinho.
Mas também não é mentira que o Ramos dentro da área não fosse melhor no jogo aéreo que o Pavlidis e isso ajudava

Tds 28

Citação de: PedroMartins em 19 de Dezembro de 2024, 22:47https://x.com/DAZNPortugal/status/1869862670838493626
Se viesse esse e não marcasse, levava com os mesmos comentários. Se o Pavlidis estivesse no Sporting, fosse servido e marcasse, igual.
Olhemos aos contextos e olhemos para o facto dos pontas de lança que têm sido comprados não têm rendido

Red skin

Mas qual ser servido? Ele só não é servido porque não se senta à mesa para comer... Ainda por cima tendo jogadores como Di Maria e Kokçu que procuram constantemente o último passe

DeSousa

Como é que é servido se não se consegue libertar dos centrais, e quando consegue, está fora de jogo.

Sempre lento, tanto nas movimentações, como a decidir.

Autentica nulidade.

Ramos ao pé deste era um Maradona.

Soundwave

Citação de: Tds 28 em 19 de Dezembro de 2024, 22:50Mas ele foi servido? Eu lembro-me que o Ramos foi criticado inicialmente da mesma maneira e ele contribuía tanto para equipa comparativamente com o que veio a contribuir quando começou a faturar.
O Akturkoglu seca-lhe muito a zona de finalização e o Di Maria tenta resolver não poucas vezes sozinho.
Mas também não é mentira que o Ramos dentro da área não fosse melhor no jogo aéreo que o Pavlidis e isso ajudava

Que brincadeira. O Ramos no primeiro jogo que fez meteu 2 golos em 10 minutos ou menos. Deve ter marcado uns 3 ou 4 nos primeiros 60 minutos que jogou. Atacava o primeiro poste que era só lá meter a bola.

Como é que ainda se vai buscar o Ramos para qualquer comparação?

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2024, 22:25Dos titulares foi o jogador que teve pior desempenho, juntamente com o Tino.

Pavlidis, Florentino e Akturkoglu foram os 3 piores, e são os jogadores com pior "nota" na votação aqui para MVP, dos titulares.

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 19 de Dezembro de 2024, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2024, 22:25Dos titulares foi o jogador que teve pior desempenho, juntamente com o Tino.

Pavlidis, Florentino e Akturkoglu foram os 3 piores, e são os jogadores com pior "nota" na votação aqui para MVP, dos titulares.
Na abola o grego e o português tiveram nota 5.

O turco 6.

Mas não gostei também deste último.

Esteve bastante errático.

Mas os outros dois tiveram muito mal.

Nem nota positiva merecem...

Tds 28

Citação de: Soundwave em 19 de Dezembro de 2024, 22:59
Citação de: Tds 28 em 19 de Dezembro de 2024, 22:50Mas ele foi servido? Eu lembro-me que o Ramos foi criticado inicialmente da mesma maneira e ele contribuía tanto para equipa comparativamente com o que veio a contribuir quando começou a faturar.

Que brincadeira. O Ramos no primeiro jogo que fez meteu 2 golos em 10 minutos ou menos. Deve ter marcado uns 3 ou 4 nos primeiros 60 minutos que jogou. Atacava o primeiro poste que era só lá meter a bola.

Como é que ainda se vai buscar o Ramos para qualquer comparação?

Sim. E depois disso? Ou queres que te lembre quando se chorava pela saída do Darwin, porque o Ramos não marcava.
As certezas que o Henrique era melhor e que precisávamos de ponta de lança, mesmo antes de sair e já a fazer uma grande época para muitos podia "ir com lacinho" que até o "levavam ao aeroporto"