Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1310 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1310 minutos), 10 golos

Red skin

Este é daqueles jogadores que nos dá os números base (golos ou assistências)... tipo Pizzi. Alguns vão ficar sempre descontentes pq n dá isto ou n consegue fazer aquilo, mas enquanto apresentar números, será sempre um jogador interessante na equipa. Quando os deixar de apresentar, deixará de servir naturalmente.

GGG

Citação de: Mika21PA em Hoje às 12:05
Citação de: GGG em Hoje às 12:03No SB, a escolha e a métrica é simples de se fazer, mesmo por pessoas, e atenção onde eu estou incluído, que pouco ou nada percebem de bola (somos espectadores de bancada apenas).

Ou és um astro ou és banal! Não à meio termo, nem perceber que as contigências, que o esquema táctico, que o treinador, que o país, que o cansaço de andar a jogar de 3 em 3 dias, nada é relevante.....

Ou o jogador marca e assiste em todos os jogos, mantem uma regularidade brilhante ou então é uma bela porcaria....

Sempre foi assim.

Mas não é só por aqui, acontece em todo lado.

A questão nem é essa, é nem perder um bocado de tempo para pensar!

Não é o 8 ou 80! É obvio que o Kerem não é o melhor do mundo, mas chamar banal, só porque anda a ter jogos menos conseguidos?

Lá está, então o que diriam alguns, sim porque acredito que muitos nem sequer cá andavam nos tempos de "Vietnam", de certas vedetas que tivemos, que esses sim eram autênticos marretas e banais!

Aliás nem é preciso ir muito longe, basta ver o Jurasek, esse sim é banal!

Playah

Não se aprendeu nada com o Rafa, mas prontos é continuar sem gerir o rapaz e depois podemos vir todos para aqui dizer que é uma merda e que só rende em Setembro e Outubro.

Toronto_SLB

Esta' a precisar e muito de descanso. Nota-se claramente o cansaco fisico e mental tambem.

rdr10

Tem bastante golo e isso é imprescindível. Preocupa-me ser tão fraco no 1vs1, aliás, preocupa-me o Benfica atual tirando o Carreras e o velhote não ter jogadores que partam para cima.

Lembram-se do Carcela? O Benfica precisava de um gajo assim no banco, alguém que entre e não tenha medo nenhum de ir para cima, fintar, cruzar, entrar na área, deambular, etc

cernache1

Citação de: Red skin em Hoje às 13:13Este é daqueles jogadores que nos dá os números base (golos ou assistências)... tipo Pizzi. Alguns vão ficar sempre descontentes pq n dá isto ou n consegue fazer aquilo, mas enquanto apresentar números, será sempre um jogador interessante na equipa. Quando os deixar de apresentar, deixará de servir naturalmente.

Boa comparação. O Pizzi trouxe muito. Ficou demasiado tempo. Mas aí a culpa nem é dele.

O Akturkoglu tem qualidades raras no nosso plantel
Embora esteja algo apagado.

Nem é o Messi nem um tosco qualquer.

piwo

Citação de: Red skin em Hoje às 13:13Este é daqueles jogadores que nos dá os números base (golos ou assistências)... tipo Pizzi. Alguns vão ficar sempre descontentes pq n dá isto ou n consegue fazer aquilo, mas enquanto apresentar números, será sempre um jogador interessante na equipa. Quando os deixar de apresentar, deixará de servir naturalmente.

Picci, pés de tijolo...esse e o Andre Almeida sempre foram um pesadelo.
Ja sei que tinha bons numeros no goalpoint...

Playah

O Pizzi tinha tudo menos pés de tijolo, nunca teve a capacidade física para ser jogador para mais do que foi, mas pés de tijolo...

BleedingHeart

Citação de: piwo em Hoje às 14:48

Picci, pés de tijolo...esse e o Andre Almeida sempre foram um pesadelo.
Ja sei que tinha bons numeros no goalpoint...

Eu nem sou fa do Pizzi, mas dizer que ele so tinha bons numeros no Goalpoint...

O pizi teve uma epoca que marcou 30 golos!! Um medio. Preferia te-lo no plantel ao kokcu

Vieri

Citação de: bnfc em Hoje às 00:20É tudo uma questão de expectativas. Eu achava, e continuo a achar, que está aqui um bom jogador. Não um grande jogador, mas um bom jogador, que parece gostar de jogos grandes mas que tb é capaz de passar ao lado de muitos jogos menores. Que não se destaca em nenhum capítulo do jogo mas que é globalmente uma boa opção, um jogador esforçado, que surge bem em zonas de finalização, que tem uma boa compreensão do jogo, que trabalha bem sem bola.

Quando chegou, muita gente achou que estava aqui um craque fantástico. Agora muitos parecem achar que não vale chavelho. É o tal 8 e 80, tão comum por aqui.

Acho que a sua condição física precisa de ser gerida. Se continuar a fazer todos os jogos, não tarda desaparece completamente. Precisamos de mais opções no ataque e precisamos de um treinador que não tenha medo de fazer rotação.

Quando chegou, o que se dizia é que pecava na definição, uma espécie de Rafa turco.

Estranhamente, onde, desde o primeiro dia, se destacou mais. marcando em jogos consecutivos, até foi na finalização, o que nos distraiu de tudo o resto.

No resto, nos desequilibrios que se esperavam, nas transições em velocidade que prometia (a la Rafa), tem sido uma meia desilusão.

Quanto à alternativa, para ele descansar, penso que está no plantel.
O Tiago Gouveia, especialmente neste 433, pode ser um quebra-cabeças para qualquer adversário.
Penso que em vários jogos até deu mais à equipa do que o que o Aktur tem dado nos últimos largos jogos.

J_PN

Citação de: rdr10 em Hoje às 14:21Tem bastante golo e isso é imprescindível. Preocupa-me ser tão fraco no 1vs1, aliás, preocupa-me o Benfica atual tirando o Carreras e o velhote não ter jogadores que partam para cima.

Lembram-se do Carcela? O Benfica precisava de um gajo assim no banco, alguém que entre e não tenha medo nenhum de ir para cima, fintar, cruzar, entrar na área, deambular, etc

Muito dessa falta de 1v1 que temos é porque os jogadores que temos no geral são fracos fisicamente. Até podem ter argumentos técnicos mas depois falta aquela explosão para partirem para cima.

rdr10

Citação de: J_PN em Hoje às 15:30
Citação de: rdr10 em Hoje às 14:21Tem bastante golo e isso é imprescindível. Preocupa-me ser tão fraco no 1vs1, aliás, preocupa-me o Benfica atual tirando o Carreras e o velhote não ter jogadores que partam para cima.

Muito dessa falta de 1v1 que temos é porque os jogadores que temos no geral são fracos fisicamente. Até podem ter argumentos técnicos mas depois falta aquela explosão para partirem para cima.

O Carcela também o era, o Francisco Conceição é anão, zero fisicamente, chega a meter pena e é dos gajos com mais dribles na serie A.
O problema dos Arturkglus é serem mesmo fracos no 1vs1, e não há mal nenhum nisso se depois existirem outros jogadores com essas características, esperava ver mais do Andreas mas raramente joga ou tem minutos.

Rei

Prestianni. O Lage tem de apostar mais tanto no Prestianni como no Schjelderup.

J_PN

Citação de: rdr10 em Hoje às 15:43
Citação de: J_PN em Hoje às 15:30

O Carcela também o era, o Francisco Conceição é anão, zero fisicamente, chega a meter pena e é dos gajos com mais dribles na serie A.
O problema dos Arturkglus é serem mesmo fracos no 1vs1, e não há mal nenhum nisso se depois existirem outros jogadores com essas características, esperava ver mais do Andreas mas raramente joga ou tem minutos.

O Carcela e o Conceição tinham/tem um arranque forte, que é aquilo que mais faz a diferença num gajo forte no 1v1. Nós não temos ninguém que junte técnica + explosão. O Di Maria vai fazendo a diferença porque tem o pé esquerdo de um predestinado, nem precisa da explosão para ganhar 1v1.

The_Riggs

Lembro me do Neres e do Rafa, mas a plebe daqui sempre tratou de lhes fazer a folha. Ainda no outro dia li aqui que a passagem do Neres no Benfica se resume a lesões e inconstância.

Mas o mais engraçado foi ler que o akturkoglou era " incomparável" ao Rafa porque era " muito melhor ".

Temos os jogadores que os quequinhos de adeptos querem que temos. Os teus jogadores de equilíbrios , tipo os bestes, que não são bons em coisa nenhuma.