Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NN_1984

Citação de: KAimar em 20 de Dezembro de 2024, 23:15Lá vem o Lage à CI no domingo falar dos valores da família e como é ser um pai e chefe de família. Apostava a casa nisso

E o Canal Panda 🥳

SousaLB

Citação de: KAimar em 20 de Dezembro de 2024, 23:15Lá vem o Lage à CI no domingo falar dos valores da família e como é ser um pai e chefe de família. Apostava a casa nisso
Para isso ficávamos com o original, que sempre tinha mais piada e o futebol era ela por ela.

Sea_Shepherd

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2024, 23:05Os argentinos mandam mais que o treinador. Culpa exclusiva do presidente, que permite tudo e não impõe limites.

Péssima gestão.

Não existe estrutura e liderança neste clube atualmente. É tudo com base nas amizades e jantaradas. Uma vergonha.

Schumpeter1

Ainda há-de ter dispensa para ir jogar uma suecada.

Aka

Alguém sabe se o Messi passa a vida a viajar para a Argentina, estando num campeonato periférico?

SousaLB

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Dezembro de 2024, 23:18
Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2024, 23:05Os argentinos mandam mais que o treinador. Culpa exclusiva do presidente, que permite tudo e não impõe limites.

Péssima gestão.

Não existe estrutura e liderança neste clube atualmente. É tudo com base nas amizades e jantaradas. Uma vergonha.
Eu podia fazer um esforço para tolerar isto se visse que:

1 - O tratamento era igual para todos.

2 - Havia retribuição.

A questão é que nem o tratamento é igual para todos (basta ver a questão dos JO) nem o jogador mostra a mínima gratidão (ver o que aconteceu no Dragão há uns meses).

Há casos de liderança em que os jogadores têm liberdade mas depois em campo comem a relva como retribuição. Não é o caso aqui.

Consigo perceber que o Di Maria vá ao casamento da irmã, ou lá o que foi. Isto aqui já não. Acho muito bem que esteja próximo da filha num momento importante como um aniversário, mas festejava cá. Ou ela não está cá?

NN_1984

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2024, 23:21
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Dezembro de 2024, 23:18

Péssima gestão.

Eu podia fazer um esforço para tolerar isto se visse que:

1 - O tratamento era igual para todos.

2 - Havia retribuição.

A questão é que nem o tratamento é igual para todos (basta ver a questão dos JO) nem o jogador mostra a mínima gratidão (ver o que aconteceu no Dragão há uns meses).

Há casos de liderança em que os jogadores têm liberdade mas depois em campo comem a relva como retribuição. Não é o caso aqui.

Falta-nos a "RASSA"

Diogo Brito

Não admira que adore estar aqui.

Pressão dos dirigentes é zero. Ele é que manda no balneário e faz o que quer.

Para a idade e rendimento que tem, estando num clube conceituado como o Benfica, é como se lhe tivesse saído o Euromilhões.

E numa cidade segura como Lisboa, onde não o ameaçam de morte. Top top top!

Parolice.

Albertini

Depois disto só tem é que sentar o cú no banco e mais nada.

Eusébio10

Se é por um aniversário bem que pode ir r não voltar.

Faz o que quer

paulomaia1972

Vai te foder, Nico.

axiomas

Acho muito bem isto. Primeiro a família. Podia lá ficar para o próximo aniversário. Ou até ela fazer dezoito. Siga.

Ricardim19

Não sei o trama que fazem mas ok. Cada um com a sua.

Armani

Conhecendo o perfil do nosso presi, é muito fácil imaginar que um dos trunfos que ele utiliza para convencer estas "estrelas" a assinar pelo Benfica (cujos agentes fazem questão de frisar que continuam a ter muito mercado), é dizer que estando no Benfica continuam a fazer o que quiserem. Estão à vontade. O Benfica é um clube que não prende ninguém, é brando na disciplina, tem regras flexíveis, gosta que a malta se sinta relaxada, tranquila. "Olhem só para mim!"

paulomaia1972

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:27Não sei o trama que fazem mas ok. Cada um com a sua.

Trauma?