Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Smballs

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Dezembro de 2024, 21:46Ainda vai calar muitas bocas.

Não sei se estás a gozar ou não..... mas eu ainda acredito nisso.....

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 21:43
Citação de: ajnogueira em 21 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 11:09
Citação de: Nenad25 em 21 de Dezembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 11:04
Citação de: Cosme2001 em 20 de Dezembro de 2024, 18:28Hilariantes estes paninhos quentes, quando nos lembramos dos lacinhos que quiseram pôr em todos os PL que marcavam golos (um detalhe pelos vistos) na última década, chegando a tratar gajos como o Vinicius ou mesmo o Ramos (!!!) como cepos

Mas este trabalha muito. O Ramos trabalhava muito mais, com aquele detalhezinho extra de as meter lá dentro.

Por isso é que o Ramos foi para o PSG por 60M, e o Pavlidis para o Benfica por 20M.

Eu só estou a comparar o que se dizia de um e de outro.

Li aqui demasiadas vezes que o Ramos era curto para o Benfica. Ler isso uma vez já era uma vez a mais, na verdade. Mas foi repetido até à exaustão.

Agora é que estamos bem.

Edit: 60 foi é pouco.

E isso não depende um bocado da perspectiva?

Quem vem de ter Darwin (segunda época) e Jonas, não é normal achar que o Ramos é bom mas ainda podíamos ter melhor?

Claro que agora, depois de Tengstedt, Cabral, Pavlidis e ainda juntando os óculos da nostalgia, o Gonçalo Ramos é relembrado como o Romário.

E mais, sabias que na fase onde ele foi mais "criticado", foi na segunda parte da época, onde em 10 jornadas marcou apenas 3 golos? Que apesar de tudo nem está assim tão longe do registo deste Pavlii até agora.

Concluindo, claro que o Ramos era um excelente ponta de lança, mas como todos teve altos e baixos, e na minha opinião não se aproximava do Jonas, por isso acho normal haver adeptos a questionar se não há por aí um Jonas (e pelos vistos até havia, o Gyokeres).

Há poucos pontas de lança melhores que o Ramos atualmente no futebol europeu.

A realidade é esta.

Facilmente apontas 5 ou 6, mas não há mais.

Concordando com a ideia do que dizes, claro que 5 ou 6 é um claro exagero.
Não sei se o Ramos entraria sequer num top 20.

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 21 de Dezembro de 2024, 22:22
Citação de: Cosme2001 em 20 de Dezembro de 2024, 18:28Hilariantes estes paninhos quentes, quando nos lembramos dos lacinhos que quiseram pôr em todos os PL que marcavam golos (um detalhe pelos vistos) na última década, chegando a tratar gajos como o Vinicius ou mesmo o Ramos (!!!) como cepos

Mas este trabalha muito. O Ramos trabalhava muito mais, com aquele detalhezinho extra de as meter lá dentro.

Por isso é que o Ramos foi para o PSG por 60M, e o Pavlidis para o Benfica por 20M.

Li aqui demasiadas vezes que o Ramos era curto para o Benfica. Ler isso uma vez já era uma vez a mais, na verdade. Mas foi repetido até à exaustão.

Agora é que estamos bem.

Quem vem de ter Darwin (segunda época) e Jonas, não é normal achar que o Ramos é bom mas ainda podíamos ter melhor?

Claro que agora, depois de Tengstedt, Cabral, Pavlidis e ainda juntando os óculos da nostalgia, o Gonçalo Ramos é relembrado como o Romário.

E mais, sabias que na fase onde ele foi mais "criticado", foi na segunda parte da época, onde em 10 jornadas marcou apenas 3 golos? Que apesar de tudo nem está assim tão longe do registo deste Pavlii até agora.

Concluindo, claro que o Ramos era um excelente ponta de lança, mas como todos teve altos e baixos, e na minha opinião não se aproximava do Jonas, por isso acho normal haver adeptos a questionar se não há por aí um Jonas (e pelos vistos até havia, o Gyokeres).

A realidade é esta.

Faz aí o teu top20 europeu de avançados centro e vais perceber melhor.

;)

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2024, 22:28
Citação de: ajnogueira em 21 de Dezembro de 2024, 22:22

Agora é que estamos bem.

A realidade é esta.

Faz aí o teu top20 europeu de avançados centro e vais perceber melhor.

;)

Lewandowski, Haaland, Mbappé, Kane, Osimhen

Só aqui estão 5 inquestionáveis... É preciso continuar?

Boniface, Lautaro, Álvarez, Isak, Gyokeres
Thuram, Darwin, Vlahovic, Ollie Watkins, Ronaldo, Diogo Jota

Alguns mais duvidosos, que certamente muita gente os colocaria à frente e que vão ganhando mais reputação europeia, talvez:
Nicolas Jackson, Havertz, Marmoush, Sesko, João Pedro, Samu, Openda...

luisgomes79

Tá-se a guardar prá lagartada, vai rebentar o ketchup nessa noite 🤞👏✊

PedroMartins

Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:57Tá-se a guardar prá lagartada, vai rebentar o ketchup nessa noite 🤞👏✊

De certeza que vai !
Aliás por este andar o ketchup passa o prazo de validade

luisgomes79

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2024, 22:59
Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:57Tá-se a guardar prá lagartada, vai rebentar o ketchup nessa noite 🤞👏✊

De certeza que vai !
Aliás por este andar o ketchup passa o prazo de validade

Fdx, haja fé 😅

SG Ventil

Tem bom toque de bola e é inteligente a jogar, mas não tem instinto de matador e parece ser um cona mole que se vai abaixo se as coisas não vão bem.

Vender.

pete92

Com a sorte que temos em PL não é o "Não há treinador que resista" é mesmo o "Não ha adepto que resista"