Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Josh

A ver se vem acabar com a substituição "obrigatória" de entrada do Beste

Ricardim19

Não pode vir emprestado para o Santa Clara? 😬😬

mitro11

É um jogador especial, tem que ser aposta de verdade

Francescoli

Citação de: mitro11 em Hoje às 11:39É um jogador especial, tem que ser aposta de verdade

E é pequenito mas é rijo.

Rei

Passou despercebido a muita gente mas ele teve uma recuperação complicada. Muito bom ver que voltou bem e parece estar confiante. Devia ter mais minutos na B, antes de voltar a jogar pelos A.

LuisPortugal

Teve azar com a lesão mas também não jogaria de qualquer maneira.

20Nico Gaitan20

Ter tido minutis na B é um bom indicador

Parece que será  lançado na A de novo.

Sup do di maria

Andreg86

A lesão veio na altura errada.

Mas não tenho dúvidas que ele está a trabalhar para voltar e que vai dar tudo em campo.

É um pequeno raçudo. O Lage gosta disso

Sexta-Feira

Se calhar o melhor para ele seria mesmo ser emprestado ao Estoril ou outro clube perto de Lisboa para ter tempo de jogo e estar a 100% para a próxima época.

Não me agrada ver o Sheldrup e o Prestianni parados nestas idades.
Esta fase da carreira é muito importante para darem o salto.
E creio que a segunda Liga já é demasiado curta para jogadores do nível deles.

Red skin

Acho que o Prestianni e sobretudo o Scheldjurp devem rodar... não me inspiram confiança para serem titulares ou para criarem impacto a sair do banco. Podem ter valor, mas o Benfica tem de ter jogadores que impactem o jogo no imediato, e não de desenvolver jogadores a meio da época.... n estamos a jogar bem e nota-se que todos os pontos pedidos vão contar para determinar o campeão 24/25.

Menino Do Rio

Citação de: Red skin em Hoje às 13:17Acho que o Prestianni e sobretudo o Scheldjurp devem rodar... não me inspiram confiança para serem titulares ou para criarem impacto a sair do banco. Podem ter valor, mas o Benfica tem de ter jogadores que impactem o jogo no imediato, e não de desenvolver jogadores a meio da época.... n estamos a jogar bem e nota-se que todos os pontos pedidos vão contar para determinar o campeão 24/25.

Se eles não jogam, como vão ter impacto?

Samuel1904

Está rapaz tem talento e nunca mais calçou. O que se passa?

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em Hoje às 13:37
Citação de: Red skin em Hoje às 13:17Acho que o Prestianni e sobretudo o Scheldjurp devem rodar... não me inspiram confiança para serem titulares ou para criarem impacto a sair do banco. Podem ter valor, mas o Benfica tem de ter jogadores que impactem o jogo no imediato, e não de desenvolver jogadores a meio da época.... n estamos a jogar bem e nota-se que todos os pontos pedidos vão contar para determinar o campeão 24/25.

Se eles não jogam, como vão ter impacto?
Por alguma coisa n jogam... e no pouco tempo que jogaram, não fizeram nada que possamos dizer, "vale a pena arriscar e meter estes putos"