Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2024, 20:42
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:35Horripilante pensar que depois da merda que levou a 30 minutos de terror nas Aves, hoje oferece 90 minutos de equipa partida. O que é que ele está a fazer a este campeonato?
Inventar competitividade ?

É totalmente desnecessário.

EagleVision

Pedro Nunes 28

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Dezembro de 2024, 20:38O Schjelderup a entrar aos 90 + minutos já é um clássico. Eu já tinha mandado este pino para o caralho se fosse o puto.
O miúdo tem que ser mesmo muito calmo....deve ser muito complicado gerir uma situação destas com um idiota no banco

MrCobb

Citação de: BleedingHeart em 23 de Dezembro de 2024, 20:43Obrigado Bruno Lage!

NINGUEM pensava que íamos passar o natal em primeiro. E se estamos em primeiro, o principal responsável é este homem
Ou o Ruben

G10

Não evoluiu, nem deixa evoluir.. ganhou alguma margem com os 4-1 ao fcporco

Domingo vai repetir a tática Allianz arena

Aka

NINGUEM pensava que íamos passar o natal em primeiro. E se estamos em primeiro, o principal responsável é este homem

E eu que pensava que era o João Pereira.

iREDBLOOD

Tacuara_7

Nao fosse o Ruben ter abalado e passavas o Natal a uns 7 pontos da liderança

andymc

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:35Horripilante pensar que depois da merda que levou a 30 minutos de terror nas Aves, hoje oferece 90 minutos de equipa partida. O que é que ele está a fazer a este campeonato?

Quis poupar o Tino para Alvalade, mas nunca pode ser com a dupla Fred-Kokcu.

Os turcos ja andam há jogos seguidos a pedir banco e voltámos a ter mais 90' de Di Maria.

Gestão miserável do plantel.

BleedingHeart

Citação de: Aka em 23 de Dezembro de 2024, 20:46

Se tivesse lá o Schmidt não havia João Pereira que safasse ninguém.

Custa tanto dar os créditos a quem merece?

Paradise-LosT

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Ronald1nh0

O Sr. Mário Wilson dizia que quem treinasse o Benfica se arriscava a ser campeão. Este incapaz demonstra isso mesmo. Fraco para a dimensão do Benfica, até pode ganhar mas estaremos sempre mais perto do contrário. Por mim saía já hoje. Fartinho de futebol medíocre,  de uma gestão de plantel de merda, e de andar a brincar com esta merda.

John F. Kennedy

Gestão de plantel miserável e substituições ridículas. É a única coisa que posso apontar.

JPSilva

Citação de: andymc em 23 de Dezembro de 2024, 20:47

Quis poupar o Tino para Alvalade, mas nunca pode ser com a dupla Fred-Kokcu.

Os turcos ja andam há jogos seguidos a pedir banco e voltámos a ter mais 90' de Di Maria.

Gestão miserável do plantel.

Foi fazer a merda que lhe custou pontos no AVS e que não lhe permite ter qualquer controlo sobre os jogos. 90 minutos de repelões é tudo o que uma equipa que quer ser campeã não pode ser.

Aka

Citação de: BleedingHeart em 23 de Dezembro de 2024, 20:48
Citação de: Aka em 23 de Dezembro de 2024, 20:46

Se tivesse lá o Schmidt não havia João Pereira que safasse ninguém.

Custa tanto dar os créditos a quem merece?

Se estivesse lá o Ruben Amorim, provavelmente estaria agora a sete.