Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Ainda não vejo consistência na equipa quer a atacar quer a defender. Muito trabalho pela frente.

dhunter

Citação de: BleedingHeart em 23 de Dezembro de 2024, 21:00
Citação de: dhunter em 23 de Dezembro de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 23 de Dezembro de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 23 de Dezembro de 2024, 20:54Com Amorim: 11-0-0

Com Pereira: 1-1-2

E ainda me falam das rodas da avó...

Porque não pões os jogos do Lage e do Schmidt também? 😉

Faz esse favor a malta

Olha aí, o pessoal daqui sabe que o RA fazia as 34 jornadas fácil  :2funny:

Ah pessoas que têm muita dificuldade de reconhecer o bom trabalho que alguém faz, só por causa de ódios pessoais.

Seja qual for o treinador, vamos ter sempre comentários/adeptos destes. Basta ires aos tópicos dos ex treinadores.

Imagina o que se diria aqui se tivéssemos o Guardiola, com esta fase do city.

A malta esquece-se que estamos em primeiro com gajos como PAVLIDIS, Cabral e Kabores no plantel  ;D

AR11

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 21:02Ainda não vejo consistência na equipa quer a atacar quer a defender. Muito trabalho pela frente.
Não vês e duvido que venhas a ver. O Bruno Lage é isto.

Sexta-Feira

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 21:02Ainda não vejo consistência na equipa quer a atacar quer a defender. Muito trabalho pela frente.

Não vamos passar disto!
Cansado de ver esta história.

Já extraiu o máximo.
O melhor Benfica foi aquele contra o Porto e Atlético.
Agora acabou!

O Lage é assim.
Começa sempre bem/mais ou menos e depois é sempre pela ladeira abaixo.

Cob92

nikas

Valeu os 3 pontos.

Não se jogou um caralhinho das caldas, nada de novo aqui. Zero.
Não se consegue controlar a puta de um jogo com bola, é surreal, é sempre bola cá, bola lá, que lixo.
A mexer na equipa é um Deus me livre.
Valem algumas individualidades e os adversários serem medonhos.

HeijiHattori

É tao fraco.

Nao pode ficar para a proxima época.

miniMilk

Di Mais 90'
Enfim

Estar a ter os resultados e isso é o mais importante

Na minha opinião já estivemos muito melhor e Jonas queira que corra bem, mas os sinais nao são bons

Cenotaph

Pegou na equipa a 5 pontos e agora está na liderança. Mas o pessoal não consegue evitar exigir mais.

Eu vou dar uma dose de realidade: o nosso plantel está ao nível do plantel do Porto, no máximo. O Lage faz o que pode. Não é o melhor treinador do mundo, mas merece respeito!

dfernandes

Citação de: uezor em 23 de Dezembro de 2024, 21:02Colocou em primeiro lugar uma equipa moribunda.

Porque o Sporting perdeu uma carrada de pontos que ninguém contava.

mi mi miccoli

Não está a fazer uma boa gestão do plantel

nikas

Citação de: Cenotaph em 23 de Dezembro de 2024, 21:06Pegou na equipa a 5 pontos e agora está na liderança. Mas o pessoal não consegue evitar exigir mais.

Eu vou dar uma dose de realidade: o nosso plantel está ao nível do plantel do Porto, no máximo. O Lage faz o que pode. Não é o melhor treinador do mundo, mas merece respeito!

Não é uma questão e exigir mais.
É ver o que se passa em campo, vamos ganhando mas a jogar pior que merda.
É só ver os jogos.

blueviper

Citação de: dfernandes em 23 de Dezembro de 2024, 21:06
Citação de: uezor em 23 de Dezembro de 2024, 21:02Colocou em primeiro lugar uma equipa moribunda.

Porque o Sporting perdeu uma carrada de pontos que ninguém contava.
Isso é verdade, mas mesmo assim jogando mal ou bem, perdeu 2 pontos.

JPSilva

Citação de: Cenotaph em 23 de Dezembro de 2024, 21:06Pegou na equipa a 5 pontos e agora está na liderança. Mas o pessoal não consegue evitar exigir mais.

Explica-me como é que um treinador que estava a seguir um caminho com relativo sucesso e decide mudar sem qualquer motivo merece respeito.

Sexta-Feira

Como?
O nosso plantel ao nível dos Eustáquios?