CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Di_Maria

hcc

A malta anda a dizer que a culpa do gyokeres não estar a jogar é do joão pereira.
Eu acho que desde o jogo do Arsenal os treinadores perceberam como se marca o gyokeres.

Em cima dele pressão constante, não dar espaço o jogo todo (não pode ser o Otamendi).
Sem gyokeres o jogo ofensivo do Sporting cai 50%

Se o Benfica for marcar o gyokeres à zona vamos ter problemas. Basta ele atacar pelo lado do Otamendi que ganha tudo em corrida.

Dmitry91

Citação de: hcc em 23 de Dezembro de 2024, 21:06A malta anda a dizer que a culpa do gyokeres não estar a jogar é do joão pereira.
Eu acho que desde o jogo do Arsenal os treinadores perceberam como se marca o gyokeres.

Em cima dele pressão constante, não dar espaço o jogo todo (não pode ser o Otamendi).

Se o Benfica for marcar o gyokeres à zona vamos ter problemas. Basta ele atacar pelo lado do Otamendi que ganha tudo em corrida.

Isso é um erro, podes meter lá quem quiseres, se meterem uma bola redonda em profundidade o Gyokeres leva tudo à frente.

Agora, se a bola não chegar lá ou sair em balão, tens o problema resolvido.

Para isso é preciso ganhar o meio campo e pressionar bem a saída de bola deles.

Ou baixar as linhas e jogar em contra ataque

MarioR_slb

Felixwraith

JPSilva

Citação de: hcc em 23 de Dezembro de 2024, 21:06A malta anda a dizer que a culpa do gyokeres não estar a jogar é do joão pereira.

O Sporting com o JP joga em cruzamentos para o Gyokeres, é por isso que ele não aparece, tem um jogo de cabeça medíocre

SG Ventil

Trubin, Bah, Tomás, Atónito, Carreras, Leandro, Aursnes, Di Maria, Kokçu, Akturkoglu, Amdouni

Ganhar com um Benfica ATERRADOR, EMPOLGANTE E SUBLIME

cmarg1971

Pavlidis parece ter aquela habilidade de fazer aos lagartos o que não faz aos outros.
Um hattrick chega, já que contra outros falha mais que isso.