Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Dope

Deixem de queimar jogadores, o Rollheiser tem pezinhos, precisa de jogar mais vezes e ser aposta, nem que seja a entrar aos 70 para ir ganhando confiança.

pimenta10

Este não joga e já se percebe porquê. Nem parece argentino. Nao tem vontade nenhuma. Que puta de entrada em campo.

Andris

Se recusamos mesmo 10M € por ele... :rir:

ZlatanIbrahimovic

Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:32Este não joga e já se percebe porquê. Nem parece argentino. Nao tem vontade nenhuma. Que puta de entrada em campo.

Pensei o mesmo. Primeiro lance em que está envolvido, não se podia estar mais a cagar.

Maldini

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 23 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:32Este não joga e já se percebe porquê. Nem parece argentino. Nao tem vontade nenhuma. Que puta de entrada em campo.

Pensei o mesmo. Primeiro lance em que está envolvido, não se podia estar mais a cagar.

Domina ... finge que corre ... tem um gaijo totalmente desmarcado .... livre, campo de visão aberto e espaço para fazer 30 passes ....e voila ... passse para os pés do defesa ...

Agora estão à volta os estomagos dos que já diziam que estava aqui o enzo perez e o caralho

Nenad25

Gostava de o ver a interior direto.

Na esquerda não gosto, é limitado.

Billy the Kid

Prioste é melhor 8 do que ele.
Hugo Félix é melhor 10 do que ele.

Temos soluções. O Lage só tem de abrir o olho.

Ramiro Lopes

Não tem tido muitos minutos, mas não me lembro da última vez que jogou bem.

Rei

Tem um sério problema em soltar a bola.  Tem de ser mais rápido a executar.

Il trattore

As melhores características dele é a jogar no lado direito de fora para dentro, a interior esquerdo e atrás do avançado é um a menos e se for para aí que é aposta mais vale deixar sair enquanto vale dinheiro.

Rui_Vieira

Ele tem d jogar no lado direito. Em 4x3x3. Iria combinar mt bem com o Di Maria.

Não vamos queima lo.

Não nos esqueçamos o mega início de época q tava a fazer.

Nenad25

Citação de: Il trattore em 23 de Dezembro de 2024, 21:29As melhores características dele é a jogar no lado direito de fora para dentro, a interior esquerdo e atrás do avançado é um a menos e se for para aí que é aposta mais vale deixar sair enquanto vale dinheiro.

Eu acho que o Lage não quer dois esquerdinos à direita porque considera que ocupariam o mesmo espaço.

Diavolo Rosso

A mim só me faz lembrar o Bruno César.

Tellmo

Caso sério do dito ditado "falta de intensidade".

Não me lembro de um argentino tão manso a jogar pelo Benfica.

Não será ele alemão ou holandês? Eheh

MrCobb

Citação de: Tellmo em 24 de Dezembro de 2024, 08:19Caso sério do dito ditado "falta de intensidade".

Não me lembro de um argentino tão manso a jogar pelo Benfica.

Não será ele alemão ou holandês? Eheh
Bem, com aquele nome diria que é descendente de alemães, provavelmente fugidos da guerra. Curioso que os alemães foram durante décadas os alemães foram os reis da intensidade no futebol, mas claramente algo mudou.