Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2024, 16:49
Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 16:16
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Banana Split em 23 de Dezembro de 2024, 21:52
Citação de: matilde_1990 em 22 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

Argumento ridículo...

Aprende o que é a vida dura. A quantidade de gente que não tá nos aniversários dos filhos e para ganhar ordenados miseráveis em trabalhos de madrugada por turnos .

E este mimado que ganha milhões , ainda me vao pedir que lhe diga obrigada por ter vindo tão cedo . Já não é a primeira nem a segunda vez

O fanatismo tem limite.

Gostava de ver se a direcção deixava fazer o mesmo ao Arthur Cabral por ex

Concluo: ir aos aniversários é mau , falhar é que dá valor.
Coloquem-se na pele dos filhos.

Tenho um amigo que por questões profissionais, falhou grande parte dos eventos na escola.
Mais tarde um dia a leva-lo ao comboio para ir para a  universidade disse ao pai que tinha sido o único que não  via o pai nesses eventos na escola e que para ele tinha sido uma falha.

E se calhar o puto só foi pra faculdade pq o pai em vez de ir aos aniversários andava se a matar a trabalhar.

Experimenta dizer ao teu patrão na véspera de um aniversário que no dia seguinte não vais pq tens uma festa de aniversário

Não precisas de dizer. Se o aniversário do teu filho for realmente importante para ti e que faças realmente questão de o celebrar com ele, fazes o que o cidadão remediado comum faz: metes 2 dias de férias.

Aniversários de filhos não são ocasiões excepcionais. O pessoal vai deixando passar pq era um jogo em casa com o Estoril e ganhamos.

Mas gostava de te ver a defender esta ideia se o filho do Otamendi fizesse anos no fim de semana do jogo do título no dragão e ele fizesse o mesmo. Ai e que te queria ver defender isto.

Eu não estou a defendê-lo, nem a crucificá-lo.
Eu respondi unicamente ao comentário.
E para mim, nem ele é privilegiado por ter ido, nem um pai que não pode porque tem que trabalhar, é um herói.
Entendo o que dizes em relação à questão que colocas, e se fosse um jogo no dragão. Teria ido? Pois, não sei.

O que eu acho, é que se as coisas forem feitas de comum acordo entre as partes, que não haja prejuízo para ninguém, passa a ser um não-assunto.

Eu percebi que nao tavas a defende-lo. Mas disseste que ninguem pode dizer no dia anterior que nao via trabalhar por um aniversario pq se realmente quer estar presente marca as ferias atempadamente. Ora, os futebolistas sabem perfeitamente que há determinados meses que têm que abdicar de certas coisas, é o que é.

E sobre se iria se o jogo fosse no dragão é obvio que a resposta é não. E o problema é mesmo esse, estamos numa fase importantissima do campeonato e, apesar de os jogadores, adeptos, treinador, etc poderem achar que há jogos mais faceis que outros. Se há alguem que não pode transparecer essa imagem é a direcção.

hugoPT92

O CR7 falhou o aniversário da filha pra estar na galazita da treta da FPF das quinas de ouro. Prioridades. Goste-se dele ou não ou um profissional do crl.

Otamendi é um jogador de merda e um parasita.

PedroMartins

Ainda estão incomodados por ele ter ido festejar o aniversário com a filha dele ?
Foda-se

PedroMartins

Citação de: El Tacuara em 24 de Dezembro de 2024, 17:08Esteve bem ontem. Para manter!

Do substituto dele, já não podemos dizer o mesmo

DeadPool

Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

Argumento ridículo...

Aprende o que é a vida dura. A quantidade de gente que não tá nos aniversários dos filhos e para ganhar ordenados miseráveis em trabalhos de madrugada por turnos .

E este mimado que ganha milhões , ainda me vao pedir que lhe diga obrigada por ter vindo tão cedo . Já não é a primeira nem a segunda vez

O fanatismo tem limite.

Fds até fazem um gajo defender o Otamendi...

Sempre a merda do argumento do ai recebem milhões que se fodam e se aguentem...

A situação do Otamendi e dos seus privilégios é sabida agora usar este argumento porque foi ao aniversário da filha quando há gente aqui que é capaz de inventar qualquer merda para não ir trabalhar porque não lhe apetece.. fds se sabemos que faltar aos aniversários do filhos é uma merda porquê criticar quem faz o que pode para poder ir?

E mais, estão sempre a pedir para jogar o António e o Tomás e este vai a Argentina e estão a chorar porque não pode faltar...

MrCobb

Citação de: hugoPT92 em 24 de Dezembro de 2024, 23:43O CR7 falhou o aniversário da filha pra estar na galazita da treta da FPF das quinas de ouro. Prioridades. Goste-se dele ou não ou um profissional do crl.

Eu não trocava o aniversário da minha filha por uma gala da treta da FPF, e de certeza que nesse dia o cr ainda teve tempo de festejar, aliás ele tem jato privado o que só facilita.
O que poderia ter acontecido neste caso era a família ter vindo para cá, mas não estou por dentro da vida do homem.

MrCobb

Argumento ridículo...

O fanatismo tem limite.

Sou um desses que trabalha por turno e isso nunca me impediu, mas vivemos no mesmo país, aliás casa. Aqui não sei o caso mas ir trabalhar e depois ir ao aniversário de quem está do outro lado do oceano atlântico não me parece igual.
Estás a misturar as coisas.

King Ghost

Mas há dúvidas que a família é prioridade?
Eu teria feito o mesmo e sinto muito por aqueles que não o podem fazer por ter de trabalhar (o que compreendo).

Mas a infelicidade de uns, não deve servir como bitola para aquilo que outros com mais condições possam fazê-lo.

Se a equipa técnica deu o seu aval positivo, a direção fez bem em o ter deixado ir e ele fez muito bem em ter ido.

Tb fizeram bem em o ter deixado no banco.

Woland

Francescoli

Filipevermelho

Citação de: Woland em 25 de Dezembro de 2024, 10:10
Citação de: PedroMartins em 25 de Dezembro de 2024, 00:04
Citação de: El Tacuara em 24 de Dezembro de 2024, 17:08Esteve bem ontem. Para manter!

Do substituto dele, já não podemos dizer o mesmo

Jogou mal ?

Duas vezes papado nas poucas vezes que o Estoril lá foi... Podia ser pior.

Mr.Costa

Nisto nada a apontar ao lage.

Se fosse o top, estava a sair do avião á hora do aquecimento, e iam estar á espera que ele fosse buscar as malas de porão e chegar ao estádio á hora do voo da águia

hugoPT92

Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2024, 09:14
Citação de: hugoPT92 em 24 de Dezembro de 2024, 23:43O CR7 falhou o aniversário da filha pra estar na galazita da treta da FPF das quinas de ouro. Prioridades. Goste-se dele ou não ou um profissional do crl.

Eu não trocava o aniversário da minha filha por uma gala da treta da FPF, e de certeza que nesse dia o cr ainda teve tempo de festejar, aliás ele tem jato privado o que só facilita.
O que poderia ter acontecido neste caso era a família ter vindo para cá, mas não estou por dentro da vida do homem.

Eu também não trocava mas o Ronaldo trocou, é apenas um exemplo oposto ao do Otamendi. O ponto não é se tu ou eu faríamos a mesma escolha.

Rei

Citação de: PedroMartins em 25 de Dezembro de 2024, 00:04Ainda estão incomodados por ele ter ido festejar o aniversário com a filha dele ?
Foda-se

Estão incomodados do Benfica estar em primeiro e haver tranquilidade no clube, há que inventar qualquer coisa para se ajudar Porto e Sporting. No novo ano haverão mais tentativas, estejamos atentos.

L1968

O cr um profissional do caralho que faltava cerimónias quando sabia que não ganhava.