Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

MrCobb

Citação de: Red skin em 24 de Dezembro de 2024, 11:49
Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 11:44
Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2024, 15:13
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Dezembro de 2024, 13:37
Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2024, 13:17Acho que o Prestianni e sobretudo o Scheldjurp devem rodar... não me inspiram confiança para serem titulares ou para criarem impacto a sair do banco. Podem ter valor, mas o Benfica tem de ter jogadores que impactem o jogo no imediato, e não de desenvolver jogadores a meio da época.... n estamos a jogar bem e nota-se que todos os pontos pedidos vão contar para determinar o campeão 24/25.

Se eles não jogam, como vão ter impacto?
Por alguma coisa n jogam... e no pouco tempo que jogaram, não fizeram nada que possamos dizer, "vale a pena arriscar e meter estes putos"
Yep, cabrões dos miúdos que não marcaram golacos em 5 mns de jogo, sobretudo o norueguês.
Se não dão garantias para jogar mais o que queres fazer? Mantê los só pq são jovens e vêm de um país exótico? Dar lhes tempo de jogo só para matar a vossa curiosidade? Sou do Benfica, e não do Prestianni fc. Não é melhor rodar para se mostrarem? para evoluírem? As vezes parece que vivem na lua. É que estamos a falar de um treinador que lançou o Félix qd nem barba tinha
E que depois enfiava o jota 5 mns enquanto não assinava pelo patrão Mendes.
O Prestianni óbvio que precisa de mais tempo de jogo algures agora o Andreas ou tem mais tempo ou então que o deixem sair.

Red skin

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 17:23
Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2024, 13:17Acho que o Prestianni e sobretudo o Scheldjurp devem rodar... não me inspiram confiança para serem titulares ou para criarem impacto a sair do banco. Podem ter valor, mas o Benfica tem de ter jogadores que impactem o jogo no imediato, e não de desenvolver jogadores a meio da época.... n estamos a jogar bem e nota-se que todos os pontos pedidos vão contar para determinar o campeão 24/25.

Por alguma coisa n jogam... e no pouco tempo que jogaram, não fizeram nada que possamos dizer, "vale a pena arriscar e meter estes putos"
Yep, cabrões dos miúdos que não marcaram golacos em 5 mns de jogo, sobretudo o norueguês.
Se não dão garantias para jogar mais o que queres fazer? Mantê los só pq são jovens e vêm de um país exótico? Dar lhes tempo de jogo só para matar a vossa curiosidade? Sou do Benfica, e não do Prestianni fc. Não é melhor rodar para se mostrarem? para evoluírem? As vezes parece que vivem na lua. É que estamos a falar de um treinador que lançou o Félix qd nem barba tinha
O Prestianni óbvio que precisa de mais tempo de jogo algures agora o Andreas ou tem mais tempo ou então que o deixem sair.
Mas o Jota demonstrou capacidade para ser utilizado mais tempo? Foi craque no Celtic onde tb o Duk chegou a ser rei... Epah, mas onde conta, campeonato espanhol e francês não faz diferença.

Concordo que o Prestianni e o Scheldjrup precisam de tempo, mas o contexto onde estamos impossibilita de o terem, a não ser nas taças... Portanto é melhor rodarem e apostarmos em jogadores que não necessitam de tempo eque consigam impactar na equipa.

O Lage lançou muitos jovens, se não aposta nestes é porque nesta fase não acrescentam. Este campeonato vai ser ganho por detalhes...

Pedro Nunes 28

pete92

Não deu mais minutos ao puto hoje em Penafiel para o convocar e não jogar ..

SLBRulez

Citação de: Red skin em 25 de Dezembro de 2024, 15:16
Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 17:23

Mas o Jota demonstrou capacidade para ser utilizado mais tempo? Foi craque no Celtic onde tb o Duk chegou a ser rei... Epah, mas onde conta, campeonato espanhol e francês não faz diferença.

Concordo que o Prestianni e o Scheldjrup precisam de tempo, mas o contexto onde estamos impossibilita de o terem, a não ser nas taças... Portanto é melhor rodarem e apostarmos em jogadores que não necessitam de tempo eque consigam impactar na equipa.

O Lage lançou muitos jovens, se não aposta nestes é porque nesta fase não acrescentam. Este campeonato vai ser ganho por detalhes...
O Jota tendo em conta os minutos que teve apresentou rendimento para ter mais minutos.

Golden_Adler

Vai ser emprestado ao Maritimo, ou...?

Kampz

E quando em janeiro já cá não estaria.

Saudades do que a gente não viveu.

fdpdc666

Prestianni confiante para 2025: «Vamos por mais um ano com muita fé e sempre para a frente»
Extremo argentino viveu um ano de altos e baixos apesar de garantir esforço máximo.

Foto: Paulo Calado

O extremo Gianluca Prestianni, de 18 anos, não teve um 2024 famoso em termos desportivos já que foi pouco utilizado no Benfica, mas mostra-se confiante que o cenário mude no ano que agora começa. "Termina 2024 com muitos altos e baixos, mas sempre a dar tudo e a esforçar-me ao máximo para conseguir o que mais quero. Agradeço a todas as pessoas que me acompanham sempre e estão nos bons e maus momentos. Vamos por mais um ano com muita fé e sempre para a frente. Feliz Ano Novo para todos", escreveu o argentino no Instagram.

Contratado há um ano ao Veléz Sarsfield por 9,4 milhões de euros (o emblema argentino garantiu 15% de uma futura venda), Prestianni até começou bem a época sendo titular com Roger Schmidt nos primeiros 4 jogos. Contudo, a chegada de Bruno Lage ao comando técnico coincidiu com a lesão contraída pelo jogador logo no primeiro treino da seleção sub-20 da Argentina. Perdeu espaço na equipa, fez apenas 30 minutos repartidos por 3 partidas e acabou 2024 a jogar pela equipa B frente ao Felgueiras.

https://www.instagram.com/p/DEQQlZOMLKp/?utm_source=ig_embed&img_index=1

in Record

Dimmus

lotopegui

Com o Lage os estatutos são o principal critério e naturalmente o Lage foi pelo caminho mais fácil.

Acho que mostrou o suficiente na pré época para ter mais minutos.

Lellominsk

Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 17:00Apostem no miúdo

Tudo depende da táctica ... mas para mim é jogador para desequilibrar

LFVL

fpie

mais um que vai ser vendido logo que apareça algum em cima da mesa

dsdsds44

Mais um lesado do Lage.

Começo a acreditar no que muitos aqui têm escrito...

Devemos estar perante uma "opção empresarial".

DeSousa

Não há qualquer lógica para tanto este como Rolheiser e Schjelderupnão terem mais minutos.