António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dvck

Sendo assim resta-nos desejar felicidades.

Nenad25

Até o parceiro estratégico nos cospe em cima.

Mesmo depois de Neves, Ramos, Félix etc etc etc este filho da puta do Mendes sente-se à vontade o suficiente para pressionar o Benfica.

É sinal de liderança fraca. Sabe que faz o que quer. Com o Vieira o Mendes não se atrevia a fazer isto.

E eu odeio o Vieira, calma.

+1benfiquista

Falou o verdadeiro diretor desportivo do Benfica. Está mais que feito...

The_Riggs

Vou agora ler o tópico, ainda vou ler que sai obrigado do banco do Benfica para  Juventus ;D

E faz ele bem.

JustMe

Estou em choque. A sério, estou mesmo. Mas é que nem imaginam como.

Carlitos Tevez

E ainda vamos dar comissão a esse fdp

The_Riggs

Citação de: Abreu-jp em 26 de Dezembro de 2024, 18:24A 3 dias do derbi saem estas declarações.

Filho duma puta do Mendes.

Farto deste boi.

Cabrão.

A três dias de voltar a ser suplente do dono do clube , foi bem metida.

Andris

Bora, interessa é o dinheiro rolar. Mais um puto a sair bem cedo para vir um qualquer por 15/20M €.

Pedro Nunes 28

Eu sei bem o que fazia a esse fdp do Mendes....tenho um asco a esse fdp enorme! Nunca mais vai preso !!!

The_Riggs

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2024, 18:41Bora, interessa é o dinheiro rolar. Mais um puto a sair bem cedo para vir um qualquer por 15/20M €.

No lugar dele que farias ? E não é o único. Schjelderup vai pelo mesmo caminho. Como foi o Neres e muitos outros, tudo para patrocinar os Joões Mários, Bestes e Otamendis na vida, jogadores com os dias contados.

Slbstriker

Para o ano não se esqueçam de votar no grande Rui que percebe muito de futebol, e na próxima época vai ser Lindelof e outro cepo qualquer como centrais, e se calhar o Otamendi ainda fica mais um ano no Benfica.  ;D

DeSousa

40M pode ir.
No fim da época

20Nico Gaitan20

Por 30M ia com laço.

E se queres tanto ir ate te levava ao aeroporto.

Cabeça dele ja ca nao esta faz meses e nao.

Alfacinha

Onde está a porra do Presidente, estamos a meio da época com jogos importantíssimos a vir e temos estas figuras?!?
Então mas não repreendem estes empresários que só vêm criar mal estar, ainda para mais com um miúdo com contrato?!? E queixa à FIFA, não?!? Onde anda a defesa do nosso clube? Não é do teu interesse Rui Costa?!?

Slbstriker

Já estou a ver a chalupada: "Muito bem o nosso grande presidente, e ele como antigo jogador sabe muito bem que um jogador com aspirações a ser titular não pode ficar sempre de fora, tem que jogar, e o melhor é mesmo vendê-lo antes que ele desvalorize e desestabilize o balneário. Foi um grande negócio, e o Benfica ainda ficou a ganhar, pois livrou-se de um problema e ainda ganhou dinheiro com isso."