CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

ZéTonto

Citação de: burnvski em 29 de Dezembro de 2024, 17:36
Citação de: Tiaguu em 29 de Dezembro de 2024, 17:35A malta se quer acreditar e ser realista,não coloque aí "golo do Pavlidis" , é como dizer "pontapé de bicicleta do Tino" !

Já meti só por acaso. Pavlidis vai calar muita gente.
A mim já me calou muitas vezes porque a minha reacção a falhar golos de baliza aberta costuma ser um olhar vazio e queixo caído de espanto.  :2funny:

GroundHopper

Citação de: Tiaguu em 29 de Dezembro de 2024, 17:35A malta se quer acreditar e ser realista,não coloque aí "golo do Pavlidis" , é como dizer "pontapé de bicicleta do Tino" !

Está mais que visto. Vou por moeda.

PedroMartins

Notguilty

PedroMartins

Notguilty

Notguilty

Bmjfsa

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 17:45
Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2024, 17:44
Citação de: Guilherme0940 em 29 de Dezembro de 2024, 17:42Bilhetes alguém arranja aí pago bem?
Bilhete com Acesso ao Camarote Presidencial 2.500 euros. 

Ao lado do Varandas ?

Do lado direito,
Do lado esquerdo. Está R.Amorim,
João Pereira e adjuntada.

PedroMartins

*SLB*4EVER

Citação de: Porchains em 29 de Dezembro de 2024, 17:00Alguém tem um Link turko para ver no estrangeiro!

Spoiler