CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Francescoli

O 11 que eu achava que ia ser escolhido, a titularidade do Amdouni é mais que justa.

Vamos!

Redfield73

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2024, 19:24também punha o amdouni, se correr mal não vou dizer que foi porque discordava do onze
Eu punha depois da defesa do Sporting estar desgastada. O Pavlidis é bom para isso. O rapaz agora vai cansar-se rápido com 3 centrais à volta. Alem disso nao segura a bola quando joga de costas

JPSilva

Para já não inventou no 11, resta saber o que fará nas substituições

lucasslb1904

Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 19:25
Citação de: fmatos em 29 de Dezembro de 2024, 19:23
Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 19:22
Citação de: Davidslb04 em 29 de Dezembro de 2024, 19:21Otamendi titular
Vai ser comido pelo Gyokeres...enfim

Como em todos os jogos que o defrontou.
Até o António foi, mas pelo menos recupera mais rápido. Eles vao procurar jogar em contra ataque e bolas nas costas.

A aposta no amdouni a meu ver é mais o Lage a apostar no contra ataque e se for essa a ideia a meu ver é super inteligente. Bloco médio baixo a tapar a profundidade para o Gyokeres e nos a explorar nas transições com o Amdouni. O Amdouni é jogador de remate fácil, e o Israel é um gr limitado em vários aspectos.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 19:26
Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 19:25
Citação de: fmatos em 29 de Dezembro de 2024, 19:23
Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 19:22
Citação de: Davidslb04 em 29 de Dezembro de 2024, 19:21Otamendi titular
Vai ser comido pelo Gyokeres...enfim

Como em todos os jogos que o defrontou.
Até o António foi, mas pelo menos recupera mais rápido. Eles vao procurar jogar em contra ataque e bolas nas costas.

A aposta no amdouni a meu ver é mais o Lage a apostar no contra ataque e se for essa a ideia a meu ver é super inteligente. Bloco médio baixo a tapar a profundidade para o Gyokeres e nos a explorar nas transições com o Amdouni. O Amdouni é jogador de remate fácil, e o Israel é um gr limitado em vários aspectos.

Creio ser essa a ideia e eu aprovo.

SMOL25

Purple Rain

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2024, 19:25O 11 que eu achava que ia ser escolhido, a titularidade do Amdouni é mais que justa.

Vamos!

O Luís Vilar acha mal.

nwpt

Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 19:26
Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2024, 19:24também punha o amdouni, se correr mal não vou dizer que foi porque discordava do onze
Eu punha depois da defesa do Sporting estar desgastada. O Pavlidis é bom para isso. O rapaz agora vai cansar-se rápido com 3 centrais à volta. Alem disso nao segura a bola quando joga de costas
É o que eu acho.
Preferia o Zeki a entrar lá para os 65/70...

jjlope00

Semper Fidelis

tal como nós o Lage cansou de Pavlidis e Cabral
bem a dar titularidade a Amdouni

axiomas

Roberto Kaldeira

Acho que não ganharemos hoje, espero estar errado mais logo

Stigmat

Citação de: Purple Rain em 29 de Dezembro de 2024, 19:27
Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2024, 19:25O 11 que eu achava que ia ser escolhido, a titularidade do Amdouni é mais que justa.

Vamos!

O Luís Vilar acha mal.

Esse lagarto anão é um aziado.