CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

sergio19azb

Napster

Este clube tira anos de vida aos adeptos..é surreal. Possivelmente o clube mais sub-aproveitado do mundo

Zetuga

Esta segunda parte so mostra que demos este jogo de mao beijada. Este jogo e i primeiro lugar. Ridiculo.

YouOnlyDieOnce

Como é possível ter-se estado 3min de compensação pelo menos com o jogo parado e só ter dado depois mais 1? Mas que raio de clube é este gerido por bananas e gente de merda que não nos defendem em porra nenhuma??

Vitor21

Estamos no nosso lugar.. em 3..
Espero que quem contribui para esta merda esteja feliz!!

É uma completa vergonha tudo no mundo Benfica!! Uma vergonha!!
Jogadores de merda!! Direcção de merda!!

Estou profundamente enojado e revoltado com isto tudo!!

Preferia ir a jogo com 11 pedreiros mas que honrassem a camisola!!

Isto é apenas vergonhoso...

Uma boa entrada para todos..

Mendes96

Tanta merda e acabamos o ano no terceiro lugar

Somos um meme autêntico

Keiroxes

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2024, 22:30Viva o di maria.
Quem acha que ele é a solução é porque não percebe rigorosamente nada de futebol.
Futebol é colectivo e não individual.
O CR7 nos últimos anos marca muitos golos mas as suas equipas ganham zero títulos.

O Di Maria tinha que ter saído aos 70 min, quem não vê que o problema tá no Lage, não percebe rigorosamente nada de futebol

aguia imperial

Deram uma parte de avanço e aquele golo sofrido de forma estupida .

Vermelho Infinito

Citação de: bolas10 em 29 de Dezembro de 2024, 22:31Dos 6 minutos não se jogaram 2!! FDP do Veríssimo

Mas tu achas mesmo que se sacava alguma coisa destes descontos???
Precisávamos de um golo e o Di Maria a tentar cuecas no meio campo.
Epa mentalizem-se que esta equipa é um 0

IPASLB

Citação de: Fear Factory em 29 de Dezembro de 2024, 22:30Perder contra 11 pedreiros. Este Rui Borges também não vai durar muito lá.
Campeão Nacional é que não vai ser de certeza absoluta.

Alex_Soares

Fudido com esta merda, até entramos com mentalidade na 2a parte mas é tudo feito em esforço e na base de individualidades

Golo de Weldon

Melhor perder e aceitar que temos uma equipa de merda do que ser iludido por estes cepos.

Filhos da puta do caralho.

MrCobb

Citação de: Anónimo_ em 29 de Dezembro de 2024, 22:30Rui Costa e Bruno Lage são os principais responsáveis por esta derrota.
Os socios são os principais responsáveis,por mais que lhes custa ouvir isso.

lucasslb1904

Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2024, 22:31Posso dizer uma coisa sem levarem muito a peito?

Tenho vergonha de ser Benfiquista. Lamento. O que vale é que já nem dói nada. O Benfica não é isto. A carne já está comida agora comam os ossos.

Partilho desse sentimento, tenho vergonha de ser do Benfica, deste Benfica. A minha última esperança é as eleições de outrubro de 2025, we depois disso as coisas continuarem como estão vou deixar de acompanhar o clube em tudo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Dezembro de 2024, 22:304 substituições e só o Barreiro entrou com vontade.

Que nulidade!!!

Vão pó caralho!!!!

Qual vontade. É o unico com qualidade acima da media dos que entraram. Quando não há qualidade, fica mais dificil ganhar.