CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Kinkolas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga
Claro que ganha.

Vão lá com o treinador deles.

Vai ser o jogo mais fácil de todos.

Pedro Nunes 28

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 22:38
Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2024, 22:36Fdx não me fodam, mas na segunda parte tínhamos de marcar crl

O sporting ganha mas para mim na segunda parte foi quase toda nossa.

O Benfica não marca na segunda parte porque não teve qualquer presença de área. Demorou meia hora a acrescentar alguma coisa

Devia-se ter colocado um PL e o Barreiro ao intervalo para saida do Kocku e Tino. Só a mudança no meio foi curta.

Khalid

Epa.  Protestam muito dos comentadores lagartos da TV. 

Mas se querem ouvir pessoas dizeram mal do Benfica, basta vir aqui.

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:29O reflexo do clube que somos hoje, mansos, incompetentes e sem brio
Dsc nao vi isso, hoje só perdemos por causa do erro de um jogador que para mim ia para o banco

O treinador que pela segunda vez é comido pelo Borges não tem culpa de nada, deve ser isso

O'Brien

Bem, segundo se consta quem passa o ano em primeiro neste século é campeão, excepto umas 3 vezes se não estou em erro.

Até estaria confiante em contrariar esta estatística, mas na verdade não acredito. Não vejo evolução nenhuma..
Temos jogadores não comprometidos e que nem deveriam cá estar, e um deles como capitão. Mas a culpa disto é do fraco Lage, e da merda quem o contratou. E depois, temos os adeptos que se contentam com a mediocridade. Ano após ano, a mediocridade aumenta, e a malta vai assobiando.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga
Claro que ganha.

Vão lá com o treinador deles.

Vai ser o jogo mais fácil de todos.
Já eu acho precisamente o contrário

Leonzo

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:36Agora vamos apanhar o Braga provavelmente com um treinador novo e vai ser o aí Jesus...
Isso é certinho e direitinho

Bethinho

1ª parte desastrosa,boa 2ª parte mas muito desperdicio.
venham de lá os fatalistas para dizerem que vamos ficar em 8º.

diabo_bom

Corto Maltese

Neste Benfica não há nem nunca existiu exigência , não somos exemplo para ninguém , um clube que se aburguesou ao longo dos anos e que perdeu a mística e cultura de exigência . Temos a maior massa adepta , mais meios financeiros para contratar bons jogadores mas como disse á bocado a estrutura ( grupo de mitras que se aproveitam do clube para enriquecer ) aburguesou-se , os interesses são financeiros ( ajudar os amigos e enriquecer a pala dos otarios dos sócios ) . E hoje em dia basta uma merda de campeonato de 4 em 4 para ficarmos contentes e sermos enrabados por qq boa equipa europeia ! MANSOS DO CARALHO

Harlem

Estes gajos fartaram-se de ter lances dignos de infantis, bolas perdidas na própria área, tudo à toa. E o Benfica borradinho nem assim consegue meter uma bola lá dentro.

O Porto vai ser campeão, não tenho grande dúvida nisso

Granizo

Citação de: andymc em 29 de Dezembro de 2024, 22:36O Sporting fartou-se de oferecer bolas na 2 parte.

Hoje era tão fácil ganhar isto.

Miseráveis

O que custou mais foi isso.
Quando na segunda parte o Benfica está a carregar as verdadeiras oportunidades de golo foram muito poucas. E essas poucas nada entrou.

Junta-se uma fraca dinâmica na frente com muito baixa eficácia e volta e meia temos destes jogos.

slbforever95

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2024, 22:38
Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:38O Sporting também fez um jogo de merda.

Nós é que conseguimos a proeza de sermos ainda piores.

Mesmo, como o sporting ganha isto.....não sei.
Na primeira parte podiam ter marcado 3... Como não ganham é por mais. O Benfica não criou nada