Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Obrigamos o Sporting a estar em primeiro. Obrigado parjidente

O Património

Citação de: Roy Bean em 30 de Dezembro de 2024, 00:58
Citação de: G10 em 30 de Dezembro de 2024, 00:48

😂

Vão dar uma volta na praia?

Sei bem para onde podiam ir.

Mas não vou escrever porque voltei há pouco tempo do ban.

MiguelRibeiro

Citação de: Dimmus em 30 de Dezembro de 2024, 00:51Ó banana estamos fartos de jogadores medianos, uma equipa como o Benfica tem que ter 2 ou 3 grandes jogadores craques. Alguém para desiquilibrar.
Já agora um treinador de nível também dava jeito

Olha me este garotão. Se calhar querias um Enzo ou um J. Neves não?

Esses são bons mas é para o parceiro estratégico, pra nós o melhor são os Tinos e os Kokcus.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 01:02Obrigamos o Sporting a estar em primeiro. Obrigado parjidente

o treinador do sportem apresentado dia 26 fez mais treinos que o yesman da estrumetura, tudo para acomodar a viagem intercontinental dos pre reformados argentinos

Cardia

Antigamente alvalade era o nosso salão de festas.
Até isso o Rui Costa nos tirou.

Moikano

Slbstriker

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Dezembro de 2024, 01:04
Citação de: Dimmus em 30 de Dezembro de 2024, 00:51Ó banana estamos fartos de jogadores medianos, uma equipa como o Benfica tem que ter 2 ou 3 grandes jogadores craques. Alguém para desiquilibrar.

Esses são bons mas é para o parceiro estratégico, pra nós o melhor são os Tinos e os Kokcus.

E quando tem alguma coisa de jeito, como o Samu, esses vão em saldo e para o clube dele, nunca para o Benfica, para o Benfica só traz Filipes Augustos e Danilos!

Cardia

Com eleições em outubro e principalmente se a época correr mal, imaginem só como vai ser o verão, os milhões que se vão esbanjar para enganar os sócios.
Nem quero pensar.

Woland

Citação de: Slbstriker em 30 de Dezembro de 2024, 01:01
Citação de: G10 em 30 de Dezembro de 2024, 00:48

😂

Grande presidente, grande líder, ninguém fica para trás.  :drool:

Ficou o Benfica para trás. Para trás do Sporting e para trás do Porto.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 30 de Dezembro de 2024, 01:08
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Dezembro de 2024, 01:04

E quando tem alguma coisa de jeito, como o Samu, esses vão em saldo e para o clube dele, nunca para o Benfica, para o Benfica só traz Filipes Augustos e Danilos!

E o cracalhão Dyego, com o Lage todo contente a dizer que vem correr por nós.

Rics

jjlope00

Woland

Alguém tem noticias do Bruno Cardoso ? Está tudo bem com ele ? Fico preocupado, é que não vejo post nenhum dele com printscreen dos desabafos no Instagram dos jogadores.