Sugestões de jogadores não noticiados

PedroMartins

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2025, 17:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 17:28
Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2025, 14:13Dani Olmo

Isso ainda são efeitos da bubadeira de ontem?

Entre ser emprestado 6 meses ao Benfica e não jogar, não seria uma escolha difícil
Mas isso és tu a assumir que as únicas duas opções são essas ;D

E pelos vistos são as únicas opções, ou fica sem jogar ou é emprestado a algum clube, por menos estou com essa ideia

MrCobb

Agora a sério, até porque é a única forma  de jogar o próximo mundial de clubes....ssssiiiuuu! 😆

Eu critico muito o Penaldo mas depois olho para os nossos pl e já nem sei que pensar, why God, why!!!????

cajoyzen6

Citação de: mercurialSLB em 01 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 16:20Ainda vamos levar com o Raul Rimenez ou Vinicius.

Quem nos dera o Raul Jimenez, mas é titular no Fulham.

O próprio Vinicius viria para cá ser o nosso melhor ponta de lança.

Vinicius foi mais um caso de estudo.

Comprado por 17M€ (valor absurdo), nessa época é o melhor marcador do campeonato e a seguir é emprestado?!? por 3M€ ao Tottenham

JonSnow

De certeza que o título certo da notícia não é 'Benfica garante avençado para atacar o título'?

ramasr

Notícias encomendadas, acabaram as renovações toca a gastar dinheiro ao desbarato...clube desfasado dos seus princípios com comportamento novo rico. Nada de novo. Propaganda.

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2025, 17:30
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 17:28
Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2025, 14:13Dani Olmo

Isso ainda são efeitos da bubadeira de ontem?

Entre ser emprestado 6 meses ao Benfica e não jogar, não seria uma escolha difícil
Mas isso és tu a assumir que as únicas duas opções são essas ;D

E pelos vistos são as únicas opções, ou fica sem jogar ou é emprestado a algum clube, por menos estou com essa ideia
O Olmo joga em qualquer clube do mundo. Entre ser emprestado ao Benfica a 20 clubes mais fortes e com mais visibilidade a escolha não me parece difícil...

dsdsds44

Aposto que não vai vir nenhum avançado, nem nenhum médio.

E ainda bem.

O incompetente do presidente e de quem o rodeia levaram o Benfica para o abismo financeiro.

Vão buscar um central porque andam a tratar de despachar o Antonio Silva (o Mendes já deu a ordem) e depois no verão se poderem vão despachar o Tomás Araújo.

MrCobb

Citação de: João Cardoso55 em 01 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: LF_1904 em 01 de Janeiro de 2025, 19:07

era bom que viesse
É do Mendes? Se não for não interessa a não ser que seja para fazer companhia ao Andreas pois seria esse o destino.

JustMe

xtream

um empréstimo do Fábio carvalho podia ser uma boa opção, só é pena não contar como formado em Portugal pois estamos no limite de estrangeiros

dsdsds44