Estádio da Luz

VemMONSTRO

É com cada chalupa.

Com malta desta como "diretor" ainda se admiram com o estado lastimável do Benfica.

iloy

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2025, 19:46Deitaram abaixo isto que poderia ser a nossa casa, entre outras coisas pq era "grande de mais", e agora querem construir uma de 120 000 lugares?

Vão à merda!

Não e por nada mas é mais bonito que o Atual.
Era reduzir para 90/85 Mil e ficava brutal. Enfim.

Reduzir? Esse estádio já só tinha 78 mil com cadeiras.

«só » tinha 78 mil mas tinha a dimensão para poder a vontade 90 mil cadeiras

bnfc

É óbvio que ninguém no seu perfeito juízo pensa em construir um novo estádio quando o atual tem 21 anos e continua a ser palco de meias-finais e finais de grandes competições. Só é capaz de dizer uma asneira destas quem é estúpido ou quem sabe que não há oportunidade melhor para roubar que construções de grande dimensão.

Na Europa continuamos sem ter expressão nenhuma, a nível nacional os últimos anos têm sido uma desgraça, mas o que este chalupa quer é construir um estádio novo. Isto só demonstra que o sucesso desportivo não faz parte das prioridades destes imbecis. A prioridade é colocar dinheiro em movimento.

ramasr

Novo estádio de 120 mil já fiquei a rir que nem um perdido...agora um de 60 mil para o Raguebi e futebol feminino:

Assistências dos jogos de râguebi do Benfica devem ser no máximo umas 500 pessoas e nenhum estádio da europa tem jogos de raguebi e futebol, é incompatível, estas declarações são di nível conversa de tasca depois de emborcar 20 mines...vice presidente

Jotenko

Citação de: bolaredonda em 02 de Janeiro de 2025, 20:15deixem-me adivinhar o terreno para esse novo estádio é colado aos empreendimentos do presidente

Hehehehehe seria uma feliz coincidência

menta

Estes dirigentes se tivessem a mesma ambição para ganhar Jogos, como para fazer obras, estávamos bem melhor..

Saveloy

Vai ser isto a espinha da próxima campanha nas próximas eleições?

"Nós temos de ficar para fazer o próximo estádio."?

Já não acreditam que dê para apontar para algum sucesso desportivo recente na altura, convém arranjar outra coisa.

Orgulhosamente_SLB

Ou são corridos ou nem os ossos deixam!

Vigaristas!

Lusus

Citação de: Mamb em 02 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Lusus em 02 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: HB em 01 de Janeiro de 2025, 21:00O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Este Estádio da Luz, por questões de segurança, não pode ter mais de 70 000 lugares. Começo a sonhar com um novo Estádio que tem de ter a capacidade mítica que está na cabeça de todos os benfiquistas: 120 000. Temos de começar a pensar nisto a longo prazo.

O Estádio atual poderia ser usado para ser a casa das equipas de futebol feminino e rugby."

Rui Passo, Vice presidente do Benfica na BTV

https://x.com/OFuraRedes/status/1874539726973075459

Futebol feminino  :rir:

Totalmente contra a palhaçada dita pelo vice-presidente. Mas qual é mesmo a piada com o futebol feminino?

Só imaginei o estádio cheio para ver um "futebol" onde não existe sequer a acção do passe. Ou melhor, os "passes" parecem remates feitos por talochas.

AGM2293

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2025, 21:20Estou a dizer há meses que o que se passa com os redpass só tem duas justificações:
1) ou se anda a negociar lugares normais para corporate
2) ou se está a tentar criar uma falsa demanda para justificar obras Obriverca.

Parece que já se sabe qual dos dois é.

É óbvio que esta lista de red pass é impossivel. Há menos de dez anos compravam-se red pass em janeiro. De repente num país mais pobre, com menos poder de compra, num desporto que está a perder adeptos de ano para ano há uma lista de espera de sei lá quantos milhares para ter um cativo.

Como já aqui disse, contem-me a história que quiserem: não compro essa ideia.

Mas há efetivamente muitas empresas que para além dos lugares "camarote" têm também lugares "normais" incluídos nos pacotes que compram

Benficaenadamais

Foi um devaneio tão grande que nem os que tão na folha de salários saíram em defesa do homem.

É este boneco vice presidente do Benfica, estamos mesmo entregues aos bichos.

luisgomes79

Tentem perceber porque o Rui dos Steps disse isso...

Il Capitano

É para o betão. Foi o patrão que pediu.

Tosta Mistica

Citação de: ramasr em 02 de Janeiro de 2025, 21:54Novo estádio de 120 mil já fiquei a rir que nem um perdido...agora um de 60 mil para o Raguebi e futebol feminino:

Assistências dos jogos de râguebi do Benfica devem ser no máximo umas 500 pessoas e nenhum estádio da europa tem jogos de raguebi e futebol, é incompatível, estas declarações são di nível conversa de tasca depois de emborcar 20 mines...vice presidente

Incompatíveis porquê? Basta colocar umas proteções nos leds e nos ecrans.... ☺️☺️

burnvski

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: ramasr em 02 de Janeiro de 2025, 21:54Novo estádio de 120 mil já fiquei a rir que nem um perdido...agora um de 60 mil para o Raguebi e futebol feminino:

Incompatíveis porquê? Basta colocar umas proteções nos leds e nos ecrans.... ☺️☺️

O relvado íria ficar top level para a prática de futebol.