Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pirolito1

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Dezembro de 2024, 15:05Boa tarde colegas, vou expor aqui uma situação na esperança que me possam ajudar sobre como resolver a minha situação.

No dia 23, fui ao jogo como o Estoril. Ora na aplicação não conta esse registo, diz que falhei o jogo e não tive assiduidade.

A verdade é que eu entrei, o torniquete validou a entrada com o cartão e não houve qualquer problema na entrada, como em dezenas de outras entradas que já fiz.

Liguei para a linha Benfica, mas só posso reclamar por e-mail, porque não podem fazer mais nada da linha Benfica. Recebi um e-mail a dizer o seguinte: "após análise não se verificou no torniquete entrada, logo não lhe poderá ser atribuída assiduidade"

Pergunto, se conhecem alguma maneira de resolver esta situação que eu desconheça?

Porque é inacreditável eu ter entrada e não ter assiduidade registada e já vou ficar impedido nos próximos critérios de bilhetica

Agradeço qualquer esclarecimento que alguém conheça
A mim aconteceu-me por 2 vezes na época passada, já me estava a passar com a situação. Mas consegui provar que estive na Luz porque fui a jogos das modalidades nesses dias e a validação do bilhete foi bem feita. Foi uma sorte ter-me lembrado de ir ver se tinha ido a jogos das modalidades naqueles dias.

Se tiveres fotos que provem que estiveste lá pode ser que te safes e te atribuam a assiduidade... (Eu com isso não me safava, raramente tiro fotos.)

cajoyzen6

Citação de: pirolito1 em 30 de Dezembro de 2024, 10:26
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Dezembro de 2024, 15:05Boa tarde colegas, vou expor aqui uma situação na esperança que me possam ajudar sobre como resolver a minha situação.

No dia 23, fui ao jogo como o Estoril. Ora na aplicação não conta esse registo, diz que falhei o jogo e não tive assiduidade.

A verdade é que eu entrei, o torniquete validou a entrada com o cartão e não houve qualquer problema na entrada, como em dezenas de outras entradas que já fiz.

Liguei para a linha Benfica, mas só posso reclamar por e-mail, porque não podem fazer mais nada da linha Benfica. Recebi um e-mail a dizer o seguinte: "após análise não se verificou no torniquete entrada, logo não lhe poderá ser atribuída assiduidade"

Pergunto, se conhecem alguma maneira de resolver esta situação que eu desconheça?

Porque é inacreditável eu ter entrada e não ter assiduidade registada e já vou ficar impedido nos próximos critérios de bilhetica

Agradeço qualquer esclarecimento que alguém conheça
A mim aconteceu-me por 2 vezes na época passada, já me estava a passar com a situação. Mas consegui provar que estive na Luz porque fui a jogos das modalidades nesses dias e a validação do bilhete foi bem feita. Foi uma sorte ter-me lembrado de ir ver se tinha ido a jogos das modalidades naqueles dias.

Se tiveres fotos que provem que estiveste lá pode ser que te safes e te atribuam a assiduidade... (Eu com isso não me safava, raramente tiro fotos.)

Obrigado, vou tentar ver se aceitam as fotos (que é só uma), é mesmo a única e solução que tenho parece

força Benfica

Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2024, 16:33Benfica-Braga: venda de bilhetes

Jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, tem início, também no Site Oficial, a partir das 15h00 de sexta-feira, 20 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h00 de 4 de janeiro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 4 de janeiro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 20 de dezembro, às 15h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/19/futebol-bilhetes-benfica-braga-17-jornada-liga-betclic

Os bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, estão temporariamente esgotados. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

Poderá ainda haver disponibilidade de bilhetes mediante a libertação de lugares pelo clube adversário. Será também disponibilizada a todos os sócios com Red Pass a possibilidade de venda do seu lugar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/19/futebol-bilhetes-benfica-braga-17-jornada-liga-betclic

MrKenny

Alguém já recebeu por email os bilhetes para a Taça da Liga? Alguma previsão?

tvelas

A venda para o SL Benfica-SC Braga abrirá a adeptos e ao público em geral, quinta-feira, dia 2 de janeiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

tvelas

Citação de: MrKenny em 01 de Janeiro de 2025, 18:32Alguém já recebeu por email os bilhetes para a Taça da Liga? Alguma previsão?

Ainda nada deste lado, só mais perto da data talvez.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2024, 13:18
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2024, 16:33Benfica-Braga: venda de bilhetes

Jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, tem início, também no Site Oficial, a partir das 15h00 de sexta-feira, 20 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h00 de 4 de janeiro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 4 de janeiro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 20 de dezembro, às 15h00

Os bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, estão temporariamente esgotados. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

Poderá ainda haver disponibilidade de bilhetes mediante a libertação de lugares pelo clube adversário. Será também disponibilizada a todos os sócios com Red Pass a possibilidade de venda do seu lugar.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, abre aos adeptos e ao público em geral nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a partir das 15h00, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

força Benfica

Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Famalicão, jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic, abre aos sócios nesta sexta-feira, 3 de janeiro, a partir das 10h00, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h15 de 17 de janeiro, sexta-feira, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sexta-feira, 17 de janeiro, às 20h15

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/02/futebol-bilhetes-benfica-famalicao-18-jornada-liga-betclic

ff77

Bilhetes para o Farense - Benfica alguem sabe quando serão colocados à venda?

Lellominsk

MrKenny

Citação de: tvelas em 02 de Janeiro de 2025, 13:09
Citação de: MrKenny em 01 de Janeiro de 2025, 18:32Alguém já recebeu por email os bilhetes para a Taça da Liga? Alguma previsão?

Ainda nada deste lado, só mais perto da data talvez.

Quem comprou no site da Liga, recebeu logo os bilhetes no email.

Para quem comprou há mais de 1 mês!!! no site do SL Benfica... continua a aguardar...

MrKenny

Alguns sócios já receberam os bilhetes da Taça da Liga no email. Por aqui ainda nada.

MarioR_slb

Citação de: MrKenny em 04 de Janeiro de 2025, 10:34Alguns sócios já receberam os bilhetes da Taça da Liga no email. Por aqui ainda nada.

Comprei pelo site do Benfica e ainda nada

força Benfica

Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2025, 16:55Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Famalicão, jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic, abre aos sócios nesta sexta-feira, 3 de janeiro, a partir das 10h00, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h15 de 17 de janeiro, sexta-feira, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sexta-feira, 17 de janeiro, às 20h15

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/02/futebol-bilhetes-benfica-famalicao-18-jornada-liga-betclic

A venda de bilhetes para o Benfica-Famalicão, jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic, abriu aos adeptos e ao público em geral.

força Benfica

SC Farense-Benfica: venda de bilhetes

Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o SC Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, tem início às 10h00 de 7 de janeiro, terça-feira. O encontro disputa-se às 20h15 de 14 de janeiro (terça-feira), no Estádio de São Luís.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Bancada Nascente | Setores 13 e 13A | 11€

Fans | Bancada Nascente | Setor 14 | 18€

Fans | Bancada Nascente | Setor 15 | 22€

Cat. 1 | Topo Sul Coberto | Setor 12 | 18€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio de São Luís – terça-feira, 14 de janeiro, às 20h15

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira (7 de janeiro, às 10h00)

Fim: quinta-feira (9 de janeiro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 7 de janeiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 8 de janeiro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 9 de janeiro, a partir das 10h00, até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/06/futebol-bilhetes-farense-benfica-oitavos-de-final-taca-de-portugal