Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Burt Macklin

Eu sei que é cedo mas digo o na mesma. O ano ha mais so espero que este gajo nao chegue la

paulomaia1972

Tens o intervalo para salvar a tua pele.

Cilindrado

Já cheira a crise.

Ainda bem.

Precisamos do clube a arder.
É um sacrifício que teremos de suportar por um futuro melhor.

Francescoli

Chateiem-se vocês com isto, eu agora só em Outubro.

redbullstar

Já disse uma coisa é perder outra é a atitude e pergunto onde anda essa atitude caralho,Benfica e nosso baza Rui Costa baza lage baza puta Mendes.

srconde

Rua seu Boi. Se tens alguma dignidade apresenta demissão, seu manso do crl. Não sabes lidar com os maus momentos nem tomar decisões. Ruaaaaa e leva contigo o banana do presidente

jpcafe

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:43Tens o intervalo para salvar a tua pele.
;D

Vai meter o Beste e o Renato, importante é fazer o que o Mendes mandar.

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2025, 18:41
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:32
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:22Os anti Roger que resolvam o problema...

Com o Roger já estaríamos a 10 pontos da liderança...

Viu-se no ano passado, apesar de lhe minarem completamente a época com o menino da Argentina quero posso e mando e de substituirem Ramos por um inapto...

Se não queres ver o que estava acontecer, o problema é teu...

Jogamos mal e aquilo estava sobre brasas mas...foi se segurando as coisas, este ano so nao estamos ja arrumados porque os outros deram um tiro nos pês. No fim vai ser igual...
Mas foi-se segurando o quê?

A equipa desde Outubro de 2023 que não jogava um chavelho. Foram-se ganhando jogos porque o plantel era melhor que os outros, e ganhamos pelas individualidades.
Estivemos na luta ate dar, embora com mau futebol mas agora nem isso.
Ao menos que começa  a derrocada definitiva do Ruie , vieirismo e toda a merda, e nao será a esperar por Outubro.

Paulo Fonseca

Coloca o Beste, Bruno. Cruzamentos com o pé esquerdo.

Jamal

nikas

Citação de: Cilindrado em 04 de Janeiro de 2025, 18:43Já cheira a crise.

Ainda bem.

Precisamos do clube a arder.
É um sacrifício que teremos de suportar por um futuro melhor.

É muito isto.

crusader

Uma equipa que não cria perigo atacar e é um perigo a defender. Dizermos que a equipa tem treinador, é um exagero.

Ghost.Of.Red

Citação de: Berna® em 04 de Janeiro de 2025, 18:42Até o carvalhal vem brincar a luz. Este gajo perdeu a equipa ao tempo

É o que dá ter medo dos Argentinos