CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

fnunes

GloriosoSLB1904

Citação de: mar_vivo em 04 de Janeiro de 2025, 18:44Quando este Di Maria é a estrela da companhia...

Atacamos praticamente só por ele. Um absurdo.

Chuck

Que este esgoto a céu aberto pelo menos sirva aos adversários do Ruie às eleições.

Dope

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2025, 18:41Braga era fraco não è? Lol

Ainda no ultimo jogo o braga perdeu 2-1 com o casa pia, a questao aqui nao è o braga ser fraco, è o Benfica ser uma equipa mediocre abaixo de um braga...

Golo de Weldon

O canto vai na direção de três patetas embaixo da baliza e o golo não sai. Idiotas.

ponta de lança

TFFS

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 18:41Merecem ser violentados. Como foram os do Sporting em Alcochete. Mostrem-me amarelo, estou-me a cagar

Oh meu amigo, a culpa é de quem contratou um treinador de refugo. A partir daí é sempre a descer.
E deles, também. Isto são problemas de concentração. Estes jogadores ODEIAM competir. Gostam de dar uns toques contra os Rios Aves

pmmp20

MiguelFMC8

Este Benfica tem gajos que viajam quando querem entre jogos, apesar de serem capitães e enterrarem constantemente, uns reformados que nem se preocupam com o "hoje não vou jogar" ou o "posso sair do campo se não melhorar", estao lá sempre que querem e até quererem...por muito que tenham qualidade para mim é inaceitável, ter um craque em campo tão inconsequente, não disputa 1ªs nem 2ªs bolas, defender nunca, nem para fazer de pino a atrapalhar e a atacar é passes e perdas de bola a toda a hora.
O nosso 8/10 é um desastre autêntico, não defende nem ataca, não cria, não assiste, não marca...e...joga sempre.
O treinador é um conas, jogam sempre os mesmos, é um pau mandado, é um Rui Vitoria com menos qualidade com a mania que percebe da poda e os resultados sofríveis do seu trabalho estão à vista.
De resto há muitas outros maus nesta equipa, mas acho que estás 4 peças são as que mais deveriam nos dar e que menos acrescentam e mais nos subtraem quer financeiramente quer desportivamente.

takediz

ZICKLER

desinstala

Bom passe craque.
Espero que a carne Argentina tenha estado boa na passagem de ano.

Abreu-jp

iREDBLOOD

E o publico super dócil. O melhor é irem já embora para não apanharem trâsnsito.