CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:16
Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 19:08JJ continua a ser o melhor treinador do Benfica neste século. Doa a quem doer.

O único treinador do século , a bem dizer. Tirando isso mais nenhum treinador fez a diferença, não se pode dizer que X jogador melhorou com nenhum deles.
Rui Vitória fez pior trabalho que o Jorge Jesus em que planeta?

Zero pontos na Champions? Ok

Em três épocas completas

2 campeonatos , quase ganhava o terceiro com o Varela a titular
1 taça de Portugal
Quartos de final e oitavos de final da Champions
1 taça da liga
1 supertaça
Lê o que eu disse, se não conseguires isso sequer, não me chateies.

para quem nasceu em 96 devias ter alguma noção já do que era o Benfica antes e depois de 2009.
Conversa de merda

Rui Vitória fez um trabalho igual ou melhor que o Jesus

O Benfica antes de 2009 era de longe o maior clube de Portugal

que delírio lol

O Jorge Jesus transformou uma ou duas dezenas de jogadores de banais a craques e isso viu-se quando saíram daqui e acabaram nos Fenerbaches da vida depois de falhanços nos Liverpools. O Rui Vitória foi carregado por Jonas e Renato sem jogar um caralho, teve zero dedo no quer que fosse.
Não avalies os profissionais pela opinião pessoal que tens dos indivíduos, só te faz passar por parolo.
Moço tu és a contradição em pessoa

"Jorge Jesus transformou uma ou duas dezenas de jogadores de banais a craques e isso viu-se quando saíram daqui. "

"Rui Vitória foi carregado por Jonas e Renato"

Renato que teve uma carreira brilhante depois de sair do Benfica e Jonas que teve as melhores épocas da carreira ao leme de Rui Vitória

E não te esqueças do Mitroglou e do Semedo também que foram incríveis depois de saírem do Benfica

Amigo se existe alguém aqui parolo e fanboy, esse alguém não sou eu

eia bem, tu és daqueles que nem com um desenho adaptado a daltónicos.

Não me voltes a chamar amigo, sff.

miguel_36

Começo a achar que o Renato deve ter mesmo uma opção de compra obrigatória mediante um x número de presenças.

E claro, temos de fazer o favor ao Mendes.

rkc

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 18:39
Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 18:20Escrevi isto à bocado:

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 17:01Há uns dias escrevi que não é um treinador. É uma cheerleader.

Calma, que hoje quando estiver apertado já puxa pelo público, primeiro com os braços, depois ao colocar o renato a aquecer, e posteriormente em campo.

Já não deve faltar muito para o "puxar pelos publico".

O passo 2 também já aí está!

E o passo 3 aqui está.

Que clube de mentecaptos.

SG Ventil

Citação de: ThyHard em 04 de Janeiro de 2025, 19:25Este caralho consegue estar a jogada TODA em fora de jogo

Pior grego a jogar no Benfica dos que vi. De longe.

Não viste o Machairidis?

MuadDib

Lusus

Granizo

MiguelFMC8

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 19:16Quem dera a muitos clubes terem um Di Maria na equipa mas aqui é só ingratidão.
Ingratidão?
Que me dera ter um Di Maria que tivesse vindo para o Benfica antes d ir para a Juventus, que não amue se sair de campo (pensando primeiro na harmonia do clube e não nos seus próprios interesses) que quando as coisas não correm bem se esfole pelo menos para defender e atrapalhar os adversários...de resto o problema está só no presidente/treinador que têm claramente um compromisso de tempo de jogo com o Di Maria e que juntos ajudam a diminuir a imagem do Di Maria no Benfica.

pedro16

Só tenho é pena de não haver salários em atraso porque isto de profissionalismo nada tem.

a1904a

Qualquer puto da B ou dos sub 23 marcava mais que os nossos PL

superman_forever

Citação de: brazio em 04 de Janeiro de 2025, 19:25O nivel técnico dos nossos avançados é do pior em vários anos.

São Pringles caríssimos. :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
O Pringle foi do pior que já vi mas acho que marcava mais que estes 2

slb_0793

lPhoenix

slbenfever

Miséria total! Estes trepos nem um golo vão conseguir fazer, mais depressa sofrem é outro.

Lux Rubra