CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Glorioso2024

Nos já vamos com 2 treinadores essa época. Os lagartos a mesma novela.
Só os porcos que andam com aquele adjunto e se mantém mesmo depois de andarem a fazer a vida negra a ele é que estão em melhores condições na teoria das contas do campeonato.
Incrível

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Como conseguem aguentar o juizo numa altura dessas ?

Há limites, meu. Criticamo-los por serem os alucinados que são, e vamos fazer igual? Epá.

E limites e ja foram ultrapassados. Ao tempo.

SLBenfica_ad æternum

A incompetência, mansidão e a prova que estamos entregues aos bandidos há mais de duas décadas é que os nossos adversários são beneficiados, nós temos árbitros que têm a falta de vergonha e pudor de serem habilidosos nas arbitragens em nossa casa e ainda vamos apoiar a máfia do futebol (presidente FPF, Liga, Conselho de Arbitragem, etc.) que goza connosco e rouba-nos constantemente.
2025 será o ano em que poderemos ressuscitar o Glorioso Benfica mas para isso será necessário correr com esta gente que está no nosso clube e ter alguém que defenda o Benfica contra tudo e contra todos.
Hoje e sempre #CarregaBenfica

nuno666

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

cernache1

Citação de: IPASLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...
Aursnes, Trubin...

TODOS NÃO FAZEM UM CARALHO!
[d'entendr
Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2025, 20:07Eu é que sou mesmo burro que comprei bilhetes para ir a Turim.

Aproveitar a cidade, a comida e o museu do Torino.

Voros1904

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 20:05
Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 20:01O Di Maria disse que voltaram a entrar mal?!

Voltaram? Reforça a posição do jogo anterior?

Que circo.
Se o Benfica fosse um clube profissional o Di Maria estaria calado e no banco, mas somos um clube amador e de lavagem de dinheiro. O Di Maria pode dizer o que quiser e bem entender, até podia chamar-nos a todos de burros por pagar quotas que no jogo seguinte jogaria os 96 minutos.

Esta situação é reveladora de que é mesmo ele que manda.

Honestamente acho que já ninguém tem dúvidas disso e aposto que tanto ele como o Otamerda (desculpa não consigo gostar desse gajo. Devia dar direito a demissão contratar ex jogadores do putedo especialmente os de QI mais baixo) tem a direção pelos tomates e fazem o que querem.

RedIt

j.j.

Épa todos contam. Mas uns contam mais que os outros. Ó Lage vai pentear macacos. Talvez seja essa a tua vocação.. 

vermelhoftw

Tomem juízo.

Há limites, meu. Criticamo-los por serem os alucinados que são, e vamos fazer igual? Epá.

Ele tem razão, este clube está todo podre por dentro. A começar naqueles cancros todos lá de cima

IPASLB

Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:08O campeonato morreu hoje. Não há regresso possível disto. Além de que desde o jogo com o Bolonha, ou antes, estamos de rastos, e sempre a piorar.
DE RASTOS ANDAM OS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL, SILVICULTURA, entre MUITAS OUTRAS PROFISSÕES de trabalhos REALMENTE PESADOS!

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 19:33Próximo jogo já é contra um dos mijas na escada em casa, para ganhar 2-0'rinho sem suar muito e com muitos toques artísticos. É nestes jogos que estes meninos se sentem bem :smitten:

Mas hey, se complicar são meninos de voltar a apanhar no cu

É outra vez contra este Braga para a taça da Liga.
Digo, do campeonato

Sim, eu percebi.

Mas outra derrota contra Braga e Lage fica numa posição insustentável. Quer dizer, num clube com uma gestão deportiva a sério.

Fernando_SLB

Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2025, 20:07Eu é que sou mesmo burro que comprei bilhetes para ir a Turim.

depois do barrete que levei com o Feyenoord em casa, não me apanham tão depressa num jogo ao vivo... e na TV só se nao tiver a dar nada melhor.
hoje fui espreitando o jogo e já deu para ficar doente.

sergio19azb

Cob92

Tomem juízo.

Essa gente que trabalha no clube, limites e respeito Nao merece de certeza.

cypress

Uma autêntica merda este jogo... Já me foderam a semana.
A merda do Nenuco do árbitro também não foi nojento? Há ali uns 4 ou 5 lances mal decididos mesmo para desestabilizar