CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Jamal

É uma coleção de asneiras que não lembra a ninguém,isto não é o Benfica.
Hoje acabou o campeonato,não há volta a dar olhando para o plantel,para o treinador e para o presidente mais banana de sempre da história do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Nos tempos de Fernando Martins e do João Santos, já haveria aperto aos jogadores fora do estádio.

Triste SLV2003, não me revejo nisto.

O problema è as claques.

Adeptos das pipocas, isso è que è bom.

O maior problema é o futebol da tanga.

No antigo estádio, éramos meia dúzia de gatos pingados no final dos anos 90, sem pipocas e sem luzes, e a equipa era uma nulidade na mesma.

Quando o Benfica joga à Benfica não há na bancada pipocas, nem luzes nem telemóveis que resistam!

GTtdi_SLB

Que equipa tão medíocre...ao menos que lhes paguem em conformidade com as prestações destes cepos do crl

sergio19azb

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 20:11o próximo treinador tem de ser um tipo exigente, rude e Benfiquista, e que o deixem limpar o balneário que neste momento está um lixo!
Dispenso a parte de ser benfiquista. Tem que ser bom, apenas.

antilags

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: hayato_1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04Hoje em dia ir à luz é uma questão de vaidade, é tipo uma questão de estatuto! Na década de 90, onde os verdadeiros proliferavam na luz, hoje este meninos que se passeiam no relvado estavam bem lixados! Nojo na burguesia que este clube se transformou hoje em dia! Um nojo tremendo o que eu sinto pela falta de valores que a escumalha que preside o clube impôs! Falta de tudo, de cima abaixo! A culpa também é nossa! Como é possível no final do jogo se ouvir uns tímidos assobios? Miseráveis!

Outra vez arroz.

São chatos com esses moralismos de merda.

O grosso da malta que vem ao estádio, eu incluido, paga antecipadamente para uma época que pode ser uma merda. Não tenho de ouvir lições de moral de seres que se acham superiores.

Não falo pelo forista que escreveu isso, mas estás a ver o filme ao contrário.
Não são lições de moral, são lições de exigência.
Podia explicar-te a diferença, mas já desisti há muito.

fnunes

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

"Fraco rei faz fraca a forte gente"

Quando todos os jogadores parecem fracos talvez o problema nao está so ai, talvez mais acima.

Patrick_slb

Equipa curta para mais. Sem reforços em janeiro o destino está traçado.

sergio19azb

nuno666

Citação de: smpslb em 04 de Janeiro de 2025, 20:02
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 19:58Recordar a todos os vieiristas:
Estamos a 5 do Porto e a 3 do Sporting.

Deixamos de depender de nós.
O Vrune Cardoso mete umas fotos que até ficamos a delirar!
Com estes jogadores tao fracos eu acho que nunca dependemos só de nós

ReiEusebio

marcomacedo

Passo gigante para o porto ser campeão está dado. Com plantel muito pior que o nosso e com presidente novo.
E nem precisou de ganhar o jogo contra o Benfica..
Que palhaçada

Sea_Shepherd

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2025, 17:351-2. Lage tem tanto talento para treinar como eu para ser astrofísico.

Até parece que adivinhei.

@OMonarca não te esqueças de dar os 5€ aqui ao rapaz  O0

GloriosoSLB1904

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 20:11o próximo treinador tem de ser um tipo exigente, rude e Benfiquista, e que o deixem limpar o balneário que neste momento está um lixo!

Tem é de ser competente e ter qualidade, que é algo que tem faltado.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Quando penso onde estávamos!
Tivemos a sorte de voltar ao topo e até podíamos ter chegado 2 vezes a frente do campeonato!
Hoje mais uma vez podíamos colar o primeiro lugar mas certamente vamos perder o campeonato esta noite!
Perder qual campeonato? O SLB esteve 1 jornada no primeiro lugar como um qualquer sporteng desta vida. Desde agosto que esta equipa não dá garantias de nada, fraquíssimo plantel do SLB e o mais preocupante é que é de muito longe o mais caro do país.

Uma incompetência sem limites.

Sabes ler? Não me parece

darth vader

Tal como caímos a pique entre a primeira época e segunda do Lage, de forma surpreendente e inexorável, está a acontecer o mesmo a uma equipa que goleou porto e Atlético. PQP!