CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

arodrigues84

Vamos ficar a 5 pontos do pior porto dos últimos 30 anos.

Se em outubro esta direção não sair nunca sairá e desisto de vez do Benfica.

Isto não é para mim.

Mostar

Citação de: Patrick_slb em 04 de Janeiro de 2025, 20:12Equipa curta para mais. Sem reforços em janeiro o destino está traçado.

O plantel do Braga é que é muito bom. Impossível fazermos melhor realmente

cernache1

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...

E di maria a passar nos pingos da chuva...

Esteve em campo ? Não estava na Argentina ?

Holmesreis

Citação de: merlim em 04 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:15Meu deus o Rui Aguas so diz banalidades.

A dupla comentadores é isto. Um só diz merda e conta estórias. O águas só está ali para receber o subsídio de refeição.
Um sportinguista e outro sportinguista, filho de um imortal símbolo do Benfica e que trocou covardemente o Manto Sagrado pelo papel higiénico mais rasca.

É isto que impingem aos assinantes da BTV.

Dmitry91

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 20:11o próximo treinador tem de ser um tipo exigente, rude e Benfiquista, e que o deixem limpar o balneário que neste momento está um lixo!

O próximo treinador do Benfica se não tiver acima dele um dirigente competente e exigente, faz um ano ou 6 meses bons e depois fica a dormir na sombra da bananeira enquanto distribui férias aos amigos.

nuno666

Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:08O campeonato morreu hoje. Não há regresso possível disto. Além de que desde o jogo com o Bolonha, ou antes, estamos de rastos, e sempre a piorar.
Pode ser que ganhamos para a taça da liga...
 Este campeonato ainda bem que eu disse no inicio isto está entregue a sorte, o que for campeão será nao por merito mas por sorte, td planteis de merda nos tres grandes

d1keke

Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:19É ir buscar o Paulo Fonseca 🤗

Não brinquem mais com o meu clube caralho...

Não aguentou o balneário do putedo e do Milan.. ia aguentar aqui???

Ganhem juízo e pensem primeiro caralho

Cob92

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Nos tempos de Fernando Martins e do João Santos, já haveria aperto aos jogadores fora do estádio.

Triste SLV2003, não me revejo nisto.

O problema è as claques.

Adeptos das pipocas, isso è que è bom.
Vai comparar os planteis que o Benfica tinha nessa altura com o deste ano

Em vez de ter gajos a tirar selfies a cada canto do estadio, se calhar sentir o peso e as consequencias de uma derrota com claques ia ser um bocado mais intéressante.

Digo eu, posso estar errado.

GTam

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2025, 20:18

Um ainda não saiu o remate já está de mãos nas costas no crl mais velho a marcar o vento.

O outro está a marcar com os olhos e a levantar o braço a pedir fora de jogo num gajo que está á sua frente.

Já nem falo do meio campo.

Isto é mau muito mau.

O canto ainda é mais escandaloso e enquanto isso António Silva come banco! Preferimos valorizar o velho do otamendi q já nem tem valor de mercado!

Holmesreis

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Nos tempos de Fernando Martins e do João Santos, já haveria aperto aos jogadores fora do estádio.

Triste SLV2003, não me revejo nisto.

O problema è as claques.

Adeptos das pipocas, isso è que è bom.
Vai comparar os planteis que o Benfica tinha nessa altura com o deste ano
Fomos campeões com Tós Portelas e Tianos.

nuno666

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2025, 20:11É uma coleção de asneiras que não lembra a ninguém,isto não é o Benfica.
Hoje acabou o campeonato,não há volta a dar olhando para o plantel,para o treinador e para o presidente mais banana de sempre da história do Benfica.
Manuel damasio ainda era mais banana

takediz

se a próxima derrota expetável já na quarta feira em braga acontecer e ditar a saída do banana lage assino já por baixo, e já agora a declaração de não recandidatura do outro!

Boxtobox

Carvalhal todo contente porque sabe que já não é despedido

EagleVision

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Como conseguem aguentar o juizo numa altura dessas ?

Há limites, meu. Criticamo-los por serem os alucinados que são, e vamos fazer igual? Epá.

E limites e ja foram ultrapassados. Ao tempo.

O Porto corrompeu a arbitragem na década de 90. Vamos fazer igual também?!

Nao, mas ter 10% da revolta e do compromisso daqueles gajos em campo ajudava.

Sim, mas depois fica tudo ofendido quando se sugeriu que o Conceição viesse para cá. Independentemente de tudo, precisamos de um treinador do mesmo estilo raivoso, também. Com estes Rogers e Lages, não vamos a lado algum.

Voros1904

Citação de: slbforever95 em 04 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: Patrick_slb em 04 de Janeiro de 2025, 20:12Equipa curta para mais. Sem reforços em janeiro o destino está traçado.
curto é o treinador e a direcção... argentinos fazem o que querem e o resto vê e caga na tola deles também, e com razão.
Fdx e quem os culpa?
Os mais velhos escarram na cara da direção, os que chegaram agora aprendem a fazer o mesmo.
Mais reforços para quê? Já não chega de estourar dinheiro em merda? Se bem que as comissões têm de rolar
O carrossel tem de continuar amigo ou achas que as viagens de luxo e os condomínios caem do céu?

Ganhar ou perder é indiferente para eles, os milhares caem no BES e os milhões para as Caimão...