CN Fase Reg. 10ª J: SC Braga/AAUM - SL Benfica, 04Jan. Sáb. 21h30 *Canal 11*

Menino de Ouro RS

Citação de: jjlope00 em 04 de Janeiro de 2025, 22:07O Raul Moreira (Pai), foi das melhores contratações desta secção

Com ele, as donzelas premium não andam a passear em campo. Veio incutir Benfiquismo e profissionalismo.
Um dos fundadores dos NN sente o Benfica

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 04 de Janeiro de 2025, 22:07O Raul Moreira (Pai), foi das melhores contratações desta secção

Com ele, as donzelas premium não andam a passear em campo.

temos uma equipa de autor , finalmente...., parece me ter um culpado , Cassiano "Kaizer".
anos sem ter isto ....equipas de meio , fundo da liga tinham mais personalidade...

estamos empatados em termos de confrontos directos , incrivel.... foda se .
ao ganharmos hoje , ganhamos o confronto por 1 jogo.

lancadordedois

O jacare a dizer "calma caralho , calma caralho"

vida longa para o Kaizer .

Fanatic7

RaGaZzO_RuY

20Nico Gaitan20

iREDBLOOD

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 22:04louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..

Não me leves a mal mas o que se passou hoje já não surpreende ninguém. Desde o jogo com o Mónaco que estava mais que visto que o Lage continuava a mesma merda da primeira passagem.

Eu já estou em modo lagarto, Futsal e Hoquei ou Basquete é que é fixe, maior potencia desportiva  e cenas. É o que temos.  :-X

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2025, 22:13Ahahhaa golloooo, jogo resolvido ainda na 1ª parte

nao ouviste o jacare a dizer calma caralho duas vezes... , é esta mentalidade! nao dar o jogo como ganho!

massacrar ate ao fim , somos predadores.

vai ser dificil agora a 2a parte , prevejo muito pau....

diabo maiato

Citação de: Andreg86 em 04 de Janeiro de 2025, 22:07Benfica mesmo a perder não deixa de ser o Benfica!!
já dizia o grande Artur Semedo "O Benfica nunca perde!! Pode é não ganhar!!"

lancadordedois

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 22:04louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..

Não me leves a mal mas o que se passou hoje já não surpreende ninguém. Desde o jogo com o Mónaco que estava mais que visto que o Lage continuava a mesma merda da primeira passagem.

Eu já estou em modo lagarto, Futsal e Hoquei ou Basquete é que é fixe, maior potencia desportiva  e cenas. É o que temos.  :-X

que seja esse o lado positivo , que aproxime mais as pessoas as modalidades... , para mim o ouro esta nas modalidades por varios motivos , ate pela interaçao e proximidade que temos com os atletas (ou que ainda temos) , coisa que no fute ja nao existe ha decadas...varias.
as pessoas preferem em que lhes caga em cima , muitos vezes sem vergonha.