Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2025, 00:29Também ajudava ter um treinador.

Neste caso em particular o que ajudava mesmo era não ter dois blocos de cimento.

Fica difícil quando um jogador não é bom em nada.
Ainda não percebi qual a qualidade específica que tem.

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2025, 00:29Também ajudava ter um treinador.

Neste caso em particular o que ajudava mesmo era não ter dois blocos de cimento.

Fica difícil quando um jogador não é bom em nada.
Ainda não percebi qual a qualidade específica que tem.

O mesmo se aplica ao nosso treinador. Blocos de cimento podem-se catalogar ao cérebro. O resto fica igual.

takediz

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Janeiro de 2025, 00:28Do pior que já vi com a nossa camisola.

Este e o Artur Cabral devem ser sem dúvida nenhuma a pior dupla de avançados de sempre do SLB.
E olhem que já tenho 42 anos...

Quem se lembra do mawete junior, e tote? 😂😂

takediz

Talvez para a pisa da uva no Douro já que deve calçar um 43 pelo menos

Anti-dragartos

Mais um cepo pago a peso de ouro.

ajnogueira

Citação de: takediz em 05 de Janeiro de 2025, 00:39Talvez para a pisa da uva no Douro já que deve calçar um 43 pelo menos

Mas isso só em setembro.

SLBRulez

Ajudava um bocado mas é fraco na mesma, é exasperante como jogador. Como disseram eu não consigo sequer ver em algum momento do jogo que ele seja forte

Innuendo

Citação de: takediz em 05 de Janeiro de 2025, 00:37
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Janeiro de 2025, 00:28Do pior que já vi com a nossa camisola.

Este e o Artur Cabral devem ser sem dúvida nenhuma a pior dupla de avançados de sempre do SLB.

O mawete junior, o tote ou o Pringle não custaram 20 M.

Na relação qualidade preço pavlidis e Cabral são barretes gigantescos. Ouvi um comentador estrangeiro referir-se a Cabral como " unable to move".

raymanzarek

Vejam a nossa movimentação atacante.

É pavorosa e assustadora. Estamos a perder 0-2 e há três desgraçados no ataque, parados , à espera de bola no pé.

O único gajo que ainda se mexe e pede bola é este desgraçado. Não há um rasgo de ninguém em velocidade, para lado nenhum. Uma tabelinha, nada caralho.

Não há nadinha neste ataque deserto!

Ninguém sobrevive numa merda de fio de jogo destes! Ninguém!

brunodiaslb

O Weldon hoje seria titular do Benfica.

Bedsy

L3GEND

Citação de: Bedsy em 05 de Janeiro de 2025, 01:04saudades do seferovic

Bons tempos quando eu achava inaceitável o Seferovic ser titular no Benfica.

Dava 15-0 a este, e custou migalhas em comparação.

piwo

O Pavlidis nao sei se é melhor que algum desses dois. O Mawete é do mesmo naipe...
O Tote tecnicamente era melhor que este gajo. Isto é ao nivel que isto chegou...

piwo

Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 00:214 golos em 17 jogos a titular!
deve ser um record.

No inicio da epoca alguns diziam que ia bater o Gyokeres.

Puseram se a ver o homem a fazer encostos no campeonato do Ola John e do Djuricic

Golden_Adler

E do Pepa do Pringle.