Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

E quando se virou a um jornalista porque não tratou o Rui por sr presidente? Está aqui há 3 meses e já temos memes com fartura.

Adepto10

No jogo antes do scp, o jornalista da cmtv, questionou-o sobre as fracas exibições e ele vira-se para o lemos (o tal que o mandou assumir a responsabilidade) e disse que o jornalista talvez não tivesse tempo para  ver os jogos do Benfica...

Nunca pensei dizer que ia dar razão a um jornalista na temática Benfica, sobretudo da cmtv, mas aquilo caiu-me mal, porque o jornalista embora quisesse sangue, foi factual, sobre as nossas exibições

piwo

Citação de: Salinho em 05 de Janeiro de 2025, 15:15A malta fala da pérola de Lage em meter o Kökçü a 6 mesmo com o Barreiro em campo...

Mas há um Master Class ainda maior:
Tirar o lateral direito (bastante ofensivo por sinal) para colocar Barreiro a fazer o lugar sem a mínima rotina e vocação para as funções.

O Lage é uma anedota... E se não fosse trágico teria imensa graça.

A cereja no topo do bolo quando ja estava tudo uma merda....foi entrar o Renato Sanches lol

Deve ter sido a pedido para contar mais um jogo para a clausula.

Sexta-Feira

Citação de: Salinho em 05 de Janeiro de 2025, 15:15A malta fala da pérola de Lage em meter o Kökçü a 6 mesmo com o Barreiro em campo...

Mas há um Master Class ainda maior:
Tirar o lateral direito (bastante ofensivo por sinal) para colocar Barreiro a fazer o lugar sem a mínima rotina e vocação para as funções.

O Lage é uma anedota... E se não fosse trágico teria imensa graça.

Absolutamente!
Não sei o que passa na cabeça de alguém que ande há mais de 5 dias no futebol para fazer algo desse género!

É que fica muito difícil canalizar culpas só para quem o contrata!
Tudo bem que são os maiores responsáveis.Mas é suposto um técnico fraco ser um deficiente mental?
Espera-se pelo menos o mínimo!
E o mínimo é não se comportar como alguém que nunca teve contacto com futebol.

ruichi

O outro foi um 343 com o Neves a lateral direito.
Este gostou da primeira parte contra os lagartos e inventa um meio campo com o Kokçu a 6.

Eu já só peço um treinador que não seja burro!

Innuendo

A vergonha alheia não ficará por aqui. Lage ainda nos brindará com mais momentos brilhantes

werty10

O que é verdade é que chegámos a janeiro sem um sistema de jogo definido.

Amdouni joga bem uns minutos, vai a alvalade sem PL. Barreiro entra bem, joga com o Braga sem um 6 de raiz.

Mas isto é um processo, lá para abril, maio, já deve saber qual é o melhor 11, com exceção de 2 jogadores sobre os quais nunca tem dúvidas.

vieirah1904

Sai daqui e o empresário coloca-o num Al-Garrafa qualquer. E isto sem chatices, sem se incompatibilizar com nenhum jogador relevante de balneário ou dirigente de clube, sem ser responsabilizado por nada.

Um treinador ao nível duma Liga 3 com uma carreira milionária sem afrontar os interesses de empresários, dirigentes e jogadores. Um pau mandado, um fantoche, um lambe-botas sem valores.

Emprego de luxo.

JM21

O Lage só dá pena.

É limitadíssimo. Sempre foi.

Só mesmo alguém com excesso de potássio para lhe dar uma oportunidade e voltar a treinar o Benfica.

JeSuisÉder

Agora é que me lembrei que este mês ainda vamos jogar contra o Barcelona e a Juve

GloriosoSLB1904

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 13:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Janeiro de 2025, 13:43
Citação de: mitro11 em 05 de Janeiro de 2025, 13:42Duvido muito que passe de janeiro

Se perde na quarta cai. Isto em condições normais.

Nem tu acarditas nisso. Vai continuar até fazer pior que a série de 2 vitórias em 12 jogos que fez na sua primeira passagem. Até lá terá carta aberta, só depois disso é que a direção deixa de ter argumentos para o manter. Espero que estejam cientes disso. E se acontecer será o Nélson Veríssimo, mais uma vez, a vir dar a cara até ao final da época.

Eu não acredito, por isso adicionei em condições normais.

Spiritvs

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Janeiro de 2025, 15:46Agora é que me lembrei que este mês ainda vamos jogar contra o Barcelona e a Juve

aguia nervosa

Mais semana menos semana, vai começar a dizer que matematicamente ainda é possível chegar ao primeiro lugar.

SLB1NAÇAO

Agora é que vamos ganhar tudo...e claro ser campeões.
Nós todos comemos gelados com  a testa...

nwpt

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 14:55
Citação de: nwpt em 05 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2025, 14:33Se tivesse vergonha demitia-se e não exigia um euro que fosse
Lol

Se tivesse vergonha não tinha voltado.
De recordar que este tipo foi chamado de tudo, cuspido, gozado até pelos jornalistas em plena CI e até foram a casa dele grafitar...

Achas mesmo que o tipo tem sequer dignidade?

Acusou os jornalistas de terem almoços com o gajo que o ia substituir e no dia em que voltou foi apertar a mão deles um a um.

Vale mesmo tudo por dinheiro.
Mesmo.

Há pessoas que se sujeitam a tudo. Em vez de andar de cabeça erguida e ter um pingo de orgulho e dignidade, o que eu vejo nesse tipo é só merda. Não consigo ver nada que não seja falso e artificial.