Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

fil79

Pelo que vou vendo é muito mau! Mas também apanhou um Roger Schmidt e um Bruno Lage! Gostava de um dia vê-lo ser orientado por um treinador.

d1keke

eu tinha dito aqui no verao para apostarem no marcos a titular e o arthur se nao o conseguirem vender..
se o conseguissem era arranjar algum avancado barato tipo mujica..

esta direcao atira dinheiro para cima dos problemas, e depois criam outros acima destes

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2025, 10:48
Citação de: matadu em 06 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2025, 10:42
Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2025, 09:49
Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 09:13
Citação de: piwo em 06 de Janeiro de 2025, 05:15
Citação de: Moreno82 em 05 de Janeiro de 2025, 23:39

image uploader

Campeonato onde eram reis o Ola John o Djuricic o Kokcu...
Ate eu marcaria golos por ali parecendo um Messi. Golos de encosto e sem defesa...

Onde tambem foram reis o Romário, Luis Suárez, Johan Cruyff, van Hooijdonk, Van Basten, van Nistelrooy...
Ronaldo (o verdadeiro), kluivert, Bergkamp ou Ibra. Isto em avançados.

A lista de grandes jogadores que passaram pelo campeonato holandês é tão, mas tão superior ao que passou por cá.
É um mundo de diferença do campeonato deles para este e as pessoas insistem que lá é fácil.
É tão fácil que levamos 3 em casa do quinto classificado. Ou o "super sporting", foi encostado com o psv.

Deixem de dizer merda.

Isso era quando se jogava futebol na Holanda.

Hoje em dia é malta que se junta aos domingos para jogar contra as 4 equipas grandes e que jogam mais abertos que a cona da maria mulata.

Também se poderá afirmar que cá quaquer Marega e Galeno da vida marca golos.

É muito melhor para avaliar do que na Holanda.

Também temos uma dose industrial de barretes.

elpayaso10

acima de tudo tem uma falta gritante de instinto.

KKT

A mim pouco me interessa a falta de golos.

O mais preocupante é que não consegue dominar uma bola. Não consegue fazer uma tabela. Não consegue fazer uma desmarcação. Não faz rigorosamente NADA bem durante os minutos que joga.

Tem de ir para o banco urgente. Cabral lá para dentro, ao menos chateia os centrais.

ajnogueira

Citação de: KKT em 06 de Janeiro de 2025, 17:38A mim pouco me interessa a falta de golos.

O mais preocupante é que não consegue dominar uma bola. Não consegue fazer uma tabela. Não consegue fazer uma desmarcação. Não faz rigorosamente NADA bem durante os minutos que joga.

Tem de ir para o banco urgente. Cabral lá para dentro, ao menos chateia os centrais.

Mas o que aconteceu na pré-época, em que ele parecia que sabia sempre o que fazer à bola?

Isso é que me deixa com a pulga atrás da orelha.

A passividade dos adversários por ser pré-época não justifica tudo...

xeriff

Citação de: ajnogueira em 06 de Janeiro de 2025, 17:42
Citação de: KKT em 06 de Janeiro de 2025, 17:38A mim pouco me interessa a falta de golos.

Mas o que aconteceu na pré-época, em que ele parecia que sabia sempre o que fazer à bola?

A pacividade dos adversários por ser pré-época não justifica tudo...
na pré época jogava com o Marcos ao lado , pode ter sido por isso. Para mim já tinha sido vendido , não tem qualidade

Soundwave

Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Soundwave em 06 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2025, 00:29Também ajudava ter um treinador.

Neste caso em particular o que ajudava mesmo era não ter dois blocos de cimento.

Fica difícil quando um jogador não é bom em nada.
Ainda não percebi qual a qualidade específica que tem.

Chegar constantemente atrasado a qualquer cruzamento e ter zero noção do espaço e de onde a bola vai passar. Nisso é imbatível.

enganou-se 33 vezes o ano passado na holanda........
mas já sei........o campeonato holandes é 1 merda, o nosso é q é bom !!

vamos continuar todos a deitar as culpas para cima dos PL......

a seguir vamos tentar comprar o haaland ou o lewandowski, pode ser q eles consigam marcar 10 ou 15 golos, no melhor campeonato do planeta !

É absolutamente irrelevante o que fez lá porque o que está a fazer aqui é precisamente o que escrevi: não se antecipa porque não sabe ler, não tem instinto de perceber onde a bola vai cair, não entende onde se posicionar para atacar o espaço numa bola cruzada. São n casos destes por jogo. Já para não falar de finalizações ridículas na cara do gr.

Nmslb

Um matraquilho. Tem a mobilidade e tecnica de uma estátua. Devolver para o campeonato Holandês, enquanto tem algum valor.
Mais um dos inúmeros erros de casting...

Alento

Citação de: fil79 em 06 de Janeiro de 2025, 16:27Pelo que vou vendo é muito mau! Mas também apanhou um Roger Schmidt e um Bruno Lage! Gostava de um dia vê-lo ser orientado por um treinador.

o Gonçalo não sendo nenhum predestinado marcou golos com o Shmidt, até o Seferovic marcou golos com o Lage..

Alento

Citação de: elpayaso10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:36acima de tudo tem uma falta gritante de instinto.
ter umas talochas também não ajuda

every time i die

Citação de: ajnogueira em 06 de Janeiro de 2025, 17:42

A pacividade dos adversários por ser pré-época não justifica tudo...

E conseguiu fazê-lo durante a época. Teve alguns jogos muito bons em que "apenas" pecou na finalização. Neste momento sim, faz pouco ou nada bem... Aliás, como os restantes colegas.

Lellominsk

Soundwave

Como é que este carpinteiro ainda cá está?

mmartins1

Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: fil79 em 06 de Janeiro de 2025, 16:27Pelo que vou vendo é muito mau! Mas também apanhou um Roger Schmidt e um Bruno Lage! Gostava de um dia vê-lo ser orientado por um treinador.

o Gonçalo não sendo nenhum predestinado marcou golos com o Shmidt, até o Seferovic marcou golos com o Lage..

Estes avançados do Benfica fazem-me ter saudades do Seferovic :estrelas:

E eu nunca gostei dele