Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Carlos Amorim

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2025, 17:27Duas temporadas com bons números e nenhum clube inglês chegou-se à frente.... :confused:
O problema estará nas lesões. Tem sempre alguma lesão que obriga a uma paragem, tipo bah. Vê o ano passado. Este ano também já teve uma lesão. Nada de grave mas todos os anos para ali um tempinho. Eu gostava muito dele mas estou um pouco reticente por causa disso.
O ano passado ainda se falou de alguns clubes ingleses. Salvo erro os saints.
Este ano teve uma lesão e o valor pode ter descido ligeiramente e o Benfica ver ai uma oportunidade de tentar contratá-lo.
Eu dava o pavlidis e  o empréstimo de algum jogador , tipo o schelderup, mais uns 15/20 milhões. O ideal seriam uns 15 milhões e uma mais valia de 15% na futura transferência

rfirmino99

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Janeiro de 2025, 17:50
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2025, 17:27Duas temporadas com bons números e nenhum clube inglês chegou-se à frente.... :confused:
O problema estará nas lesões. Tem sempre alguma lesão que obriga a uma paragem, tipo bah. Vê o ano passado. Este ano também já teve uma lesão. Nada de grave mas todos os anos para ali um tempinho. Eu gostava muito dele mas estou um pouco reticente por causa disso.
O ano passado ainda se falou de alguns clubes ingleses. Salvo erro os saints.
Este ano teve uma lesão e o valor pode ter descido ligeiramente e o Benfica ver ai uma oportunidade de tentar contratá-lo.
Eu dava o pavlidis e  o empréstimo de algum jogador , tipo o schelderup, mais uns 15/20 milhões. O ideal seriam uns 15 milhões e uma mais valia de 15% na futura transferência

Ele foi vendido ao Nottingham no fim do verão por um 25€ + 7M€ mas o próprio recusou a transferência. Teve agora lesionado mas voltou em força. o Feyenoord quer rentabilizar.

paranoid

Mais arroz... parem de estourar dinheiro em avançados.

Temos que perceber que o problema não é "do avançado". Uma equipa bem construída até o Pringle marcaria golos. Como está, com a falta de intensidade, criatividade e fio de jogo até o Lewandowski ia parecer um cepalhão.

kidd

Isto seria uma total loucura, um disparate ...mas esta direção pode já estar a pensar em outubro...

PB

Cloughie

Isto é falso.

Não foi para o Forest no Verão porque recusou 2x.

João Cardoso55

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2025, 19:10

Isto é falso.

Não foi para o Forest no Verão porque recusou 2x.
ainda bem para o forest têm lá melhor

Dimmus

Citação de: paranoid em 06 de Janeiro de 2025, 19:01Mais arroz... parem de estourar dinheiro em avançados.

Temos que perceber que o problema não é "do avançado". Uma equipa bem construída até o Pringle marcaria golos. Como está, com a falta de intensidade, criatividade e fio de jogo até o Lewandowski ia parecer um cepalhão.

É verdade

pete92

Este não é o Pavlidis, para os mais desatentos, vejam os jogos europeus deste menino

Pavlidis + 15M

HoMiCiDaL

se desse para incluir o Pavlidis no negocio era de se pensar nisso.

Pedro Nunes 28

Não me admira, depois do Pavlidis ir buscar mais um aquela liga faz todo o sentido😂😂

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2025, 19:54Não me admira, depois do Pavlidis ir buscar mais um aquela liga faz todo o sentido😂😂

Quem não sabe mais.

Com jeitinho, ainda dá para recambiar o grego para lá

Zedane

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2025, 19:54Não me admira, depois do Pavlidis ir buscar mais um aquela liga faz todo o sentido😂😂

Quem não sabe mais.

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2025, 20:01

Quem não sabe mais.

Era de valor..