Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: sportbilly em 06 de Janeiro de 2025, 21:16
Citação de: PB em 06 de Janeiro de 2025, 19:09O Leandro é boa alternativa. Deixem-se de invenções!
só vejo um jogador para o lado direito e que está cá em Portugal, o Baio do Guimarães, mto bom jogador, jovem com grande margem de progressão e não é caro pk 5/6 milhões acho que não é dinheiro mal gasto mesmo que não corra mto bem é fácil de recuperar esse valor, mas acho que é um bom jogador e pode vir a tornar se num grande jogador de altíssimo nível.

Por acaso até acho o lateral direito do Casa pia interessante.

cesarslb

Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 17:07alguem tem seguido um tal de Carlos Eduardo , PL do Felgueiras?
8 golos em 11 jogos, nos resumos sempre golos de boa execução tecnica e vi bons pormenores no jogo contra o Benfica B.
eu tenho e acredita que tecnicamente é muito fraco... longe, trepos já temos muitos...

Archie Bunker

Citação de: cesarslb em 06 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 17:07alguem tem seguido um tal de Carlos Eduardo , PL do Felgueiras?
8 golos em 11 jogos, nos resumos sempre golos de boa execução tecnica e vi bons pormenores no jogo contra o Benfica B.
eu tenho e acredita que tecnicamente é muito fraco... longe, trepos já temos muitos...
só vejo os resumos e parece-me que tem marcado golos de boa execução tecnica, ainda este fds fez uma bela chapelada num terreno alagado.
mas lá está os highlights valem o que valem, mesmo sendo 8 golos em 11 jogos.

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

esse foi do pior que ja aqui tivemos, até que alguem lhe incendiou o carrito e percebeu que era melhor ir gozar para outro lado.

imightbewrong

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

esse foi do pior que ja aqui tivemos, até que alguem lhe incendiou o carrito e percebeu que era melhor ir gozar para outro lado.

Chamaram?

cesarslb

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: cesarslb em 06 de Janeiro de 2025, 21:52
só vejo os resumos e parece-me que tem marcado golos de boa execução tecnica, ainda este fds fez uma bela chapelada num terreno alagado.
mas lá está os highlights valem o que valem, mesmo sendo 8 golos em 11 jogos.

Vi os jogos todos do Felgueiras e apesar de estar a finalizar não tem pés para grandes voos muito menos para o Benfica...e o Benfica o que precisa é de jogadores top mas que corram, não di marias que passeiam pelo campo...

LFVL

Bom prospect para a B... Beyatt Lekoueiry

Zedane

https://x.com/DTransferencias/status/1876546533652635822

A ser verdade por estes valores é dado.. grande aquisição para substituir o Di Maria.

Ainda me lembro quando rebentou com a defesa do FCP e espetaram lhes 4 bombocas

Red skin

LFVL

futeboldelite

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2025, 11:55Ioannidis

Tambem tambem... venha o diabo e escolha... 5 golos em 24 jogos...

Parece-me que o rapaz não ficou a bater muito bem depois de o clube rejeitar a transferência, no final do Verão.

Mas é bom jogador.

Jeremy

Citação de: micolli_11 em 04 de Janeiro de 2025, 16:22
Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2024, 09:29
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Deixa maze de ser burro...
Infiltrado deve ser a tua prima.

BENFIQUISTA A 40 ANOS o burro.
E sim...conheco mt bem o Alberto Costa desde pequninho.

Que ganhava uma pessoa em inventar?
Deves pensar que toda a gente come palha como tu.
entao ja foste bater a sua porta para preguntar se vem para o Benfica?

Bertolucci Kasparov

Citação de: micolli_11 em 04 de Janeiro de 2025, 16:22
Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2024, 09:29
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Deixa maze de ser burro...
Infiltrado deve ser a tua prima.

BENFIQUISTA A 40 ANOS o burro.
E sim...conheco mt bem o Alberto Costa desde pequninho.

Que ganhava uma pessoa em inventar?
Deves pensar que toda a gente come palha como tu.

Olha, para quem o conhece bem, é estranho não o chamares sempre da mesma maneira, ora referes-te a ele como Alberto Baio ora como Alberto Costa ...  :police: