Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

micolli_11

Onde andam as cinderelas que nao queriam o Conceicao...

Nos dias de hoje...

Hoje esta foi para voces seus nabos.
E para o Ruizinho...que gosta maze de gente boa e nada de confusoes...

Titulossssss que sao bons... é so miragens, mas um ano a comer e a dar palha pos burros comerem.

Ainda mais um ano que vamos andar a secar e a ver passar

Starplayer

Eu já nem sequer estou na fase em que já não o posso ver à frente.

Eu agora estou na fase em que cada vez que eu vejo a cara dele só me dá vontade de começar a espancar Pandas bebés.

Vermelho Infinito

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: rslo em 06 de Janeiro de 2025, 23:21Fonix eu não quero acreditar que este incapaz, agora em janeiro, com a época perdida, vai gastar mais uns milhões em monos para por na mão do prof de educação física....

Depois das fantásticas contratações de inverno de Schjelderup, Casper, Marcos Leonardo, Rollheiser e Prestianni como não acreditar que agora é que vai ser?

Oh, pode ser que seja como aquele craque que veio correr por nós.
É só ir buscar um igual que os títulos vêm ter connosco.

Depois num aparessam no Marques.

Xanghai

Não vales nem sequer a merda que cagas.

OUTubro25

micolli_11

Somos um clube de marias amélias...

Fdssssss...nao nos chateem muito que nao queremos confusoes.

O 2° e o 3° lugar chegam.
Nao queremos é confusoes e consumisoes🤣

hugoPT92

Vai ser dose gramar com este grandessíssimo FDP até Outubro ainda.

ramasr

Estamos em pleno Vietnam II, errar no próximo presidente, ou pior, manter esta quadrilha ao leme será o nosso fim.

Tenho a certeza que muitos sócios ainda não perceberam as circunstâncias atuais nem a enorme gravidade da situação.

cesarslb

Iron Mask

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

ramasr

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

"Rui Costa fdx, estás a falhar-me, andei a gabar-me aos amigos que votei  ti, que eras o maior! E agora tenho de admitir aos meus amigos que estava errado, que votei mal e tu és um incapaz, para as derrotas do Benfica estou preparado agora para admitir que sou uma besta por ter votado em ti, não sei se consigo"

Nramos

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:32Últimos 5 Presidentes do SL Benfica;

Manuel Damásio

João Vale e Azevedo

Manuel Vilarinho

Luis Filipe Vieira

Rui Costa.

Parece-me a mim que os problemas do Clube são antigos e têm raízes bem mais profundas do que a maioria das pessoas conseguem alcançar.

A verdade é que o SL Benfica do Ferreira Queimado, do Borges Coutinho ou do Vieira de Brito já não existe há muito tempo...

Certo, mas depois o Manteigas é que é o vendedor de banha de vieira...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: micolli_11 em 06 de Janeiro de 2025, 23:31Onde andam as cinderelas que nao queriam o Conceicao...

Nos dias de hoje...

Titulossssss que sao bons... é so miragens, mas um ano a comer e a dar palha pos burros comerem.

Po ano vem um estranja, que é para ser diferente. Depois faz-se regressar um tuga qualquer da vida. Entretanto contratam-se mais 7 extremos e 4 pontas de lança, descurando todas as outras lacunas do plantel.

Mais uma moedinha, mais uma volta no carrocel dos bananas.

MrCobb

Citação de: micolli_11 em 06 de Janeiro de 2025, 23:31Onde andam as cinderelas que nao queriam o Conceicao...

Nos dias de hoje...

Pessoal preocupado com o ego e os Cão em vez de tirar este parasita do Clube e toda a sua corja. Porque o cão era o salvador da pátria, as vendas, comissões iam acabar, as arbitragens também, o enxovalho ao nome do clube também etc..

LIMPAM É O CLUBE, FODA SE!!!!!

Benfiquista1998

Sérgio Conceição pode ser burro em termos de disciplina, mas que é bom treinador é. Seria uma boa opção para o Benfica para limpar o balneário de meninos mimados

MrCobb

O pessoal continua a se focar no treinador...sim, o que temos é horrível mas urge tirar estes aqui da liderança senão nem Cão,nem Klopp, nem Pep nem o crlh aguenta aqui mais de uma época sem ser saboteado.