Sugestões de jogadores não noticiados

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

esse foi do pior que ja aqui tivemos, até que alguem lhe incendiou o carrito e percebeu que era melhor ir gozar para outro lado.

imightbewrong

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

esse foi do pior que ja aqui tivemos, até que alguem lhe incendiou o carrito e percebeu que era melhor ir gozar para outro lado.

Chamaram?

cesarslb

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: cesarslb em 06 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 17:07alguem tem seguido um tal de Carlos Eduardo , PL do Felgueiras?
8 golos em 11 jogos, nos resumos sempre golos de boa execução tecnica e vi bons pormenores no jogo contra o Benfica B.
eu tenho e acredita que tecnicamente é muito fraco... longe, trepos já temos muitos...
só vejo os resumos e parece-me que tem marcado golos de boa execução tecnica, ainda este fds fez uma bela chapelada num terreno alagado.
mas lá está os highlights valem o que valem, mesmo sendo 8 golos em 11 jogos.

Vi os jogos todos do Felgueiras e apesar de estar a finalizar não tem pés para grandes voos muito menos para o Benfica...e o Benfica o que precisa é de jogadores top mas que corram, não di marias que passeiam pelo campo...

LFVL

player12

Para substituir o Bah é fácil agora encontrar alguém para ser suplente do Bah é mais complicado, gosto dos miúdos da formação não sei é se já estão preparados para assumir o lugar mas gosto do que vejo na equipa B.

gsync13

Eu apostaria no Costinha (isto se fosse por um preço semelhante ao que ele foi para o Olympiacos).

LFVL

Bom prospect para a B... Beyatt Lekoueiry

af10

redbullstar

Eu volto partilhar a minha opinião Vágner Pina do Estoril bom jogador.

Zedane

https://x.com/DTransferencias/status/1876546533652635822

A ser verdade por estes valores é dado.. grande aquisição para substituir o Di Maria.

Ainda me lembro quando rebentou com a defesa do FCP e espetaram lhes 4 bombocas

Red skin

LFVL

futeboldelite

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2025, 11:55Ioannidis

Tambem tambem... venha o diabo e escolha... 5 golos em 24 jogos...

Parece-me que o rapaz não ficou a bater muito bem depois de o clube rejeitar a transferência, no final do Verão.

Mas é bom jogador.