Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

player12

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2025, 14:53Não sei se o Sporting faz bem em desistir do Fresneda.

O Alberto é sem dúvida bem sacado.
Sim ainda é muito jovem lembro dele no Valladolid e jogava bem tinha raça típica de lateral espanhol.

VelhaGuarda

Virá um gajo com um nome esquisito (Jurasék ou jkhikku) por uns 15M.

PêPê28

Inenarrável a forma como estamos no mercados e como não controlados sequer os bons talentos que jogam em Portugal

Valandil71

Até há umas semanas atrás ninguém aqui sabia quem era o Alberto Baio. Agora que vai para os lagartos, já é o maior prospect em Portugal. Haverá outro fórum com mais bipolaridade do que este?

johncleese

Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2025, 14:44
Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2025, 14:23
Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: Wishmaster em 08 de Janeiro de 2025, 13:52FECHAR O POST
o Fabrizio Romano já está a confirmar, sai o Fresneda por 10k de compra obrigatória e entra este pelo mesmo valor mais percentagem de futura venda.

Venha de lá o craque marroquino por 10k mais comichões.

É um movimento de mercado semelhante aos que fizemos com Morato, Neres e Marcos Leonardo. Despachar um jogador com alto potencial por um valor baixo e ir buscar outro jogador com potencial (mas muito a provar) pelo mesmo valor

what??!

Estão a desfazer-se de um jogador de potencial muito elevado a baixo custo para ir buscar uma incógnita por valor semelhante

discordo contigo, não consigo comparar Fresneda a um Marcos Leonardo (p.ex.), nem acho sequer que o Alberto seja uma incógnita de valor semelhante.
Também não consigo perceber quais foram os valores semelhantes pelos quais substituímos o Morato, Neres e Marcos.

Dizendo da maneira mais simples possível:
O Fresneda é um flop, e o Alberto já demonstrou ser muito melhor.

É um grande negócio.

Do que vi ontem contra o Porto (e já conhecia de Espanha) estou certo que o Fresneda com continuidade seria o melhor lateral direito em Portugal. O Alberto tem 10 jogos como profissional, tem muito a mostrar ainda

Josh

Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2025, 16:07
o Fabrizio Romano já está a confirmar, sai o Fresneda por 10k de compra obrigatória e entra este pelo mesmo valor mais percentagem de futura venda.

É um movimento de mercado semelhante aos que fizemos com Morato, Neres e Marcos Leonardo. Despachar um jogador com alto potencial por um valor baixo e ir buscar outro jogador com potencial (mas muito a provar) pelo mesmo valor

what??!

Estão a desfazer-se de um jogador de potencial muito elevado a baixo custo para ir buscar uma incógnita por valor semelhante

discordo contigo, não consigo comparar Fresneda a um Marcos Leonardo (p.ex.), nem acho sequer que o Alberto seja uma incógnita de valor semelhante.
Também não consigo perceber quais foram os valores semelhantes pelos quais substituímos o Morato, Neres e Marcos.

É um grande negócio.

Do que vi ontem contra o Porto (e já conhecia de Espanha) estou certo que o Fresneda com continuidade seria o melhor lateral direito em Portugal. O Alberto tem 10 jogos como profissional, tem muito a mostrar ainda

Esta época já vai em 20 jogos (e não 10) e a qualidade é evidente. É material para qualquer um dos 3 grandes.

Espero efetivamente que o Leandro se consiga impor, de outra forma dificilmente vais buscar alguém com a mesma qualidade abaixo de 9/10 milhões.

luisgomes79

Citação de: Josh em 08 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2025, 16:07

what??!

É um grande negócio.

Esta época já vai em 20 jogos (e não 10) e a qualidade é evidente. É material para qualquer um dos 3 grandes.

Espero efetivamente que o Leandro se consiga impor, de outra forma dificilmente vais buscar alguém com a mesma qualidade abaixo de 9/10 milhões.
Deixa o Bah rasgar-se e verás o lateral direito que o Fanhoso irá meter, um Frederick Barreiro desta vida...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Valandil71 em 08 de Janeiro de 2025, 15:53Até há umas semanas atrás ninguém aqui sabia quem era o Alberto Baio. Agora que vai para os lagartos, já é o maior prospect em Portugal. Haverá outro fórum com mais bipolaridade do que este?

Comentário completamente desonesto, pois já aqui era desejado por muitos benfiquistas antes sequer de se falar dele para Benfica ou Sporting.
Mas estiveste provavelmente ausente nessa altura, não é?

Vascolptt

Pode vir quem quiser, enquanto o clube estiver assim nada acontecerá.
Enquanto tivermos esta direção e consequentemente treinadores mal-escolhidos que não passam de marionetas, pode vir o prime do Messi, Ronaldo e Neymar que não fazemos rigorosamente nada.
Não temos espirito de equipa, a equipa tem um ambiente tóxico, o treinador vive no mundo paralelo dele (como quase todos os que passam por aqui), dirigentes que só querem € e acima de tudo um presidente que não percebe nada de nada.

O Benfica está doente e se algo não muda, com data limite de outubro de 2025, eu mudo, porque não quero eu ficar doente.

Miguel1111

Desde quando um jogador preferia ir para os lagartos, tendo uma proposta nossa?
E isto que me preocupa...

lucasslb1904

Citação de: Miguel1111 em 08 de Janeiro de 2025, 17:06Desde quando um jogador preferia ir para os lagartos, tendo uma proposta nossa?

Desde há 1 ano a esta parte. O Sporting está a crescer desportivamente e financeiramente nos últimos anos e o Benfica o contrário. 3 títulos em 5 anos é ridículo, o Benfica é uma equipa perdedora atualmente e financeiramente já não é um upgrade tão grande em comparação com o Sporting.

lancadordedois

tive um barbeiro que se chamava Alberto , depois morreu de velho  (e já cortava muito mal..), e o filho Alberto do Alberto ficou com o negocio. Apos pouco tempo o Alberto filho do Alberto vendeu a barbearia.

Stanic

Citação de: Miguel1111 em 08 de Janeiro de 2025, 17:06Desde quando um jogador preferia ir para os lagartos, tendo uma proposta nossa?
Desde que tem lá o treinador que o lançou e a probabilidade de com isso ser já titular depois de despacharem Fresneda, que tb era alto craque quando chegou.

Ota30

Independente da qualidade do Alberto, não vem é porque são incompetentes, se viesse tudo criticava por 10 milhões em Portugal por um jogador que começou a despontar agora

fdpdc666

Citação de: lancadordedois em 08 de Janeiro de 2025, 17:15tive um barbeiro que se chamava Alberto , depois morreu de velho  (e já cortava muito mal..), e o filho Alberto do Alberto ficou com o negocio. Apos pouco tempo o Alberto filho do Alberto vendeu a barbearia.

Comovente.